Venha assistir ‘Medo e Delírio em Las Vegas’ no Cineclube Phenomena

POSTADO POR: admin ter, 19 de maio de 2015

Todo mês, o MIS traz o melhor do cinema de fantasia, sci-fi e horror em sessões gratuitas, com parceria do projeto Cineclube Phenomena. Nesse mês de maio, o Cineclube Phenomena vai colocar os atores Johnny Depp, Benicio del Toro e Tobey Maguire na telona no grande clássico Medo e Delírio em Las Vegas, com direção de Terry Gilliam.
O filme é inspirado na estória “verdadeira” do notório repórter Hunter S. Thompson (interpretado por Depp) e seu então advogado samoano Oscar Zeta (del Toro), que ao invés de fazer uma matéria encomendada sobre uma corrida de motocicletas no deserto, acabam por pular de cabeça numa jornada aloprada regada à altas doses de drogas legais e ilegais. Ousado no que diz respeito à tarefa de adaptar um dos livros mais surreais do século, Gilliam nos presenteia com uma obra tão controversa quanto genial!
A sessão acontece nessa sexta-feira, 22 de maio, às 21h, no Auditório MIS (172 lugares). Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com 1h de antecedência na recepção do Museu.
O Cineclube Phenomena é um projeto realizado em parceria com o MIS dedicado a exibir mensalmente o melhor do cinema de fantasia, terror e sci-fi. Saiba mais clicando aqui!
CINECLUBE PHENOMENA | MEDO E DELÍRIO EM LAS VEGAS
DATA: 22.05, sexta-feira 
HORÁRIO: 21h
LOCAL: Auditório MIS (172 lugares)
INGRESSO: gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

5 Pessoas já Comentaram

  1. natalielise disse:

    I read this paragraph fully concerning the difference of most up-to-date
    and earlier technologies, it’s remarkable article. plenty of fish natalielise

  2. Very efficiently written post. It will be supportive to anyone who employess it, as well as me. Keep doing what you are doing – looking forward to more posts.

  3. Appreciation to my father who told me concerning this webpage, this website is truly amazing.

  4. Very good article! We will be linking to this particularly great article on our website.

    Keep up the great writing.

  5. If some one wishes expert view on the topic
    of blogging and site-building then i advise him/her to visit
    this webpage, Keep up the nice job.