Veja o que realmente acontece quando adultos pintam livros de colorir (Parte 2)

POSTADO POR: admin qua, 27 de maio de 2015

O tempo passa e os livros de colorir anti stress continuam marcando presença garantida na lista dos mais vendidos. Até aqui mesmo no DpM, sentimos parte do poder dessa tendencia com o grande número de acessos obtidos na primeira parte desta postagem, em que procuramos estampar a nossa própria visão ‘maldita’ dessa febre de colorir. E tanto foi o sucesso, que achamos necessário um retorno para uma segunda rodada destas imagens criativas.

São ilustrações de livros de colorir para crianças que foram distorcidas e corrompidas pela mente capciosa dos adultos. O resultado é sem dúvida bastante controverso, e ao mesmo tempo em que pode parecer criativo e divertido para alguns, outros podem considerar chocantes ou grosseiro. Você decide.

Se você tem um senso de humor negro e um talento especial para colorir, faça a sua tentativa e envie uma foto da sua arte que publicaremos em nossa fã page no Facebook!
-Confira a parte 1


Tags:,

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

1 Pessoa já Comentou

  1. Joice N. disse:

    Adoro quando os desenhos distorcem as coisas, ainda mais quando se trata de clássicos como os da disney retratados nas pinturas. haha
    Muito bom!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/