A Utilidade Pública dos ‘inúteis’ Programas Populares

POSTADO POR: admin qui, 09 de junho de 2011

‘Eu sou do povo, eu sou um Zé Ninguem!’ – Biquini Cavadão
Pode virar a cara e me julgar, mas eu adoro um programa popular. Desses que são sempre acusados de sensacionalistas pelos ‘intelectuais’ e por isso ninguém assume assistir, no máximo manda o papo que: ‘ Eu não assisto esse tipo de programa. Só sei desse caso da ‘Diarista Maluca que tentou matar a patroa envenenando o picadinho’ porque estava zapeando pelos canais e acabei acidentalmente vendo esse.’ .
P.S: O caso da Diarista Maluca foi só um exemplo hem! Não é verídico,… embora seja totalmente plausível.

Sejamos francos, não dá pra se sentir plenamente informado apenas com as pinceladas rápidas no formato padrão de caderno de notícias do Jornal Nacional.  Se caso você morresse durante uma tentativa bizarra de assalto, tu gostaria de virar um breve comentário indiferente citado pelo robótico William Bonner ou preferiria ter seu nome berrado pelo Datena, cobrando justiça e massacrando o assunto dia após dia em seu programa até que o culpado seja preso… ou até que uma morte ainda mais bizarra entre em pauta tornando a sua obsoleta,o que vier primeiro. O povão acaba se identificando muito mais com as notícias populares porque elas possuem não só corpo, mas também alma e espírito. Nem que seja espírito de porco.

Roupa suja se lava,… no Casos de Família, é claro! Não me interessa quem está pegando quem no mundo dos famosos, esse tipo de putaria é notícia velha, interessante mesmo é saber sobre o Seu Eustáquio que engravidou a cunhada e agora quer viver com as duas irmãs em harmonia para poder economizar sogra.
P.S.: Já esse caso é 100% real.
E quando aquela mulher que foi apenas uma transa descompromissada de alguns meses atrás depois te procura dizendo que a menstruação atrasou, jura que a frase ‘Pedir exame de DNA no Ratinho’ não lhe vem a cabeça? Duvido muito que o Luciano Huck fizesse isso por você.
Você já deve ter pressuposto que o meu gosto por Programas Populares são pelos motivos errados, mas no fim das contas você não continua acessando esse blog pelos mesmos errados motivos?