Uma camisa com a litografia do seu livro favorito

POSTADO POR: admin sáb, 01 de dezembro de 2012

Danny Fein, de Cambridge, Massachusetts, nos EUA, começou há algum tempo atrás a fazer pôsters com litografias do texto de alguns livros. Para fazê-las, ele usa o texto integral do livro e o posiciona de modo que os espaços formem um desenho que tenha relação com a história. Os pôsters fizeram bastante sucesso e Danny pensou que seria mais legal ainda se ao invés de apenas pendurar nossas histórias preferidas na parede, nós também pudéssemos vesti-las, então ele resolveu expandir a ideia para camisetas estampadas com litografias dos livros.
O idealizador Danny Fein defende a ideia da seguinte forma:

Com as camisetas com litografias estamos criando uma maneira de, literalmente, vestir o seu livro favorito. Nós trabalhamos com uma loja que possui uma incrível tela de impressão (eles fazem a maioria das camisetas Threadless) para lhe trazer uma camiseta verdadeiramente única, usando desenhos e processos os quais me disseram por diversas vezes que não seriam possíveis.

O projeto tem um site oficial, o Litographs, onde você pode comprar os pôsters com litografias de livros como Alice no País das Maravilhas, Frankenstein, Dom Quixote, Moby Dick, Peter Pan e muitos outros clássicos. Já o projeto de colocar as litografias em camisetas está atualmente em fase de arrecadação de fundos no Kickstarter. Se você gostou da ideia, pode ir até lá e fazer a sua doação para que ela se torne realidade.
como visto em garotas nerds

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

3 Pessoas já Comentaram

  1. Its like you read my thoughts! You seem to grasp so much about this, such as you wrote the e-book in it or something.
    I feel that you simply can do with a few % to power the message home a bit, but other than that,
    that is wonderful blog. An excellent read. I will definitely be back.

  2. I keep listening to the news bulletin talk about receiving free online grant applications so I have been looking around for the most excellent site to get one. Could you tell me please, where could i acquire some?

  3. Spot on with this write-up, I truly suppose this website needs rather more consideration. I’ll probably be once more to read far more, thanks for that info.