Um crime frio desafia a mente dos leitores no romance policial “Um passo atrás”

POSTADO POR: admin sex, 26 de fevereiro de 2016

A editora Companhia das Letras acaba de lançar no mercado o intrigante romance policial “Um Passo Atrás”, narrando um caso complicado investigado pelo detetive Kurt Wallander. A série é de Henning Mankell, autor sueco com mais de 40 milhões de exemplares vendidos no mundo e intitulado “rei do crime” pela revista The Economist.
SINOPSE: Suécia, solstício de verão. Três amigos se encontram numa reserva natural fantasiados com trajes do século XVIII para celebrar a noite mais longa do ano. O que não sabem é que estão sendo observados. Cada um deles acaba assassinado com um único tiro. Quando um dos mais confiáveis colegas de Kurt Wallander – alguém com quem ele contava para resolver o caso – também aparece morto, o inspetor logo desconfia de uma relação entre os dois crimes.
Henning Mankell é considerado um dos maiores autores policiais de todos os tempos. Publicou quarenta livros, traduzidos para quarenta idiomas, nasceu em Estocolmo e morreu em Gotemburgo, em 2015, aos 67 anos.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

Nenhum Comentário ainda. DEIXE O SEU!