TiC-tAc (atualizado)

POSTADO POR: admin qua, 30 de dezembro de 2009

Não vejo a hora de acabar esse tic-tac do relógio, essa contagem regressiva doentia para o fim do ano, em especial porque esse foi seguramente o pior ano da minha vida, mas em geral esse tipo de coisa sempre me irritou. Já tentei passar a virada do ano dormindo várias vezes, mas é impossível, sempre tem algum espírito “de porco” de ano novo para te acordar e só para te facilitar.Aí você se pergunta “Pelo o quê?” .
Acho muito precipitado julgar o ano tão prematuramente como “feliz”, acho que deveríamos esperar pelo menos até agosto para poder dar um parecer mais completo.Peguemos meu maldito ano como exemplo, eu não notei que ele seria uma mancha negra em minha vida , até setembro,…e essa parte da minha vida eu chamo de “era das trevas”.
Enfim,…só quero que acabe logo.
Atualização:
Ok, são 14:00 horas e estou atualizando esse post, por conta do ano de 2009 que pelo jeito tem planos de me foder até seu último momento de existência. Meu celular que em suas horas vagas funciona como MP3 player, cujo eu tinha maior apreço e cautela (visto que nunca dei um tombo se quer nele, em seu curto período de 5 meses que possuo) acabou de parar de funcionar do nada.
Pelo jeto até 11:59 do dia 31 , o ano de 2009 ainda dará o máximo de si para enfatizar que foi o pior ano da minha vida.
e tenho mal dito.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

15 Pessoas já Comentaram

  1. After I initially commented I clicked the -Notify me when new feedback are added- checkbox and now every time a comment is added I get 4 emails with the identical comment. Is there any method you possibly can remove me from that service? Thanks!

  2. Sagesse disse:

    Oi, td bem? Olha, eu gostei muito desse post e até fiz uma referência a ele no meu blog, no último post, ok?

    Beijos.

  3. De boa?
    Concordo plenamente com vc.
    E essa droga de 2010 promete ser uma m**** maior que 2009…
    Foi o melhor e o pior ano da minha vida juntos :s
    Bejãooo
    E desejo do fundo do coração que seu 2010 seja, no mínimo, satisfatório…
    Ah, tem atualização no meu blog…
    Se quiser dá uma olhada lá…

  4. E eu to aqui trancada no quarto com a familia do namorado toda la fora falando alto coisas sem sentido, tbm aproveito para rezar e pedir que esse periodo passe logo nao aguento mais certas pessoas aff 2009 foi uma praga acho q pra todo mundo tirando o fato de eu ter ressacas memoraveis ele nao serviu pra muita coisa.

    Bom nao me resta mais nada a nao ser te desejar um 2010 melhor que o 2009.

    bjos

  5. Dois Rios disse:

    Querido menino,

    Nada é tão ruim q não fique pior, rss… Brincadeirinha! Sabe o que acontece? É que o ano é longo demais e daí dá tempo de sobra para acontecerem coisas boas e ruins. Pra mim tb não foi dos melhores. Perdi para a morte um amigo q eu amava muito mas a vida segue, não há jeito.

    Então tá. Inté ano que vem.

    Beijos,
    Inês

  6. Pri disse:

    ownnnn baby… to torcendo pro teu cel voltar a dar sinal de "vida".

    bjoca e te acalma.

  7. Ludmilla disse:

    Esse ano tbem nao foi muito bom pra mim nao, to o caco, pior que a capa do batman como diriz minha tia, e além do mais levei o 3º fora da minha vida de um badequinho.

  8. vanessa lopes disse:

    owww queridão! Vamos pensar positivo pro seu cel voltar a funcionar!!!
    vai voltar e tudfo vai ficar bem!
    bjinho

  9. Anjo Torto disse:

    Eei
    Também acho meio prematuro essa coisa de "o próximo ano vai ser bem melhor",pois nunca acaba sendo…Mas,honestamente,quanto mais expectativa mas daninha vida…
    Quanto ao seu último comentário no meu blog,não entendi muito bem,falha de digitação acho.Mas já antecipando,era sobre batalhas pessoais,de ser humano contra ser humano,algo mais ligado à mente.Mas resolvi excluir o post,pelo menos por hora,pois não consegui escrevê-lo do ponto de vista que eu desejava,ainda.
    Até mais,beeijos

  10. Nathi disse:

    O meu também foi o pior dos piores. E foi em setembro que também tive total convicção disso…

    ARG :@

  11. Pri disse:

    Olha, não sinta-se sozinho nessa hora… o meu 2009 foi PAVOROSO também.

    Mas, vamo que vamo… e não adianta largar letrinha no blog, pq dia 31 à meia-noite (horário de Brasília,rs) eu vou te ligar pra te dar FELIZ ANO NOVO.

    Beijoca, baby.

  12. Ju Fuzetto disse:

    Olá…
    Obrigada pela visita em meu blog…

    Espero que seu Novo Ano, seja de Luz!!!! Esquece O Ano ruim e comemore O novo, um pouco de Pensamento positivo é sempre bem vindo!

    abraço

  13. Anônimo disse:

    Quero que meu ano acabe logo também;

    Muito.

    Meu ano inteiro fora de trevas.

  14. Anônimo disse:

    Até que enfim apareceuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Ohhhhhh homem dificil, viu!
    Vamos passar o ano novo juntos, e nem lembrar que é ano novo, tambem não ligo para isso…Pra mim a vida continua, e nada vai mudar em minha vida a não ser que eu queira.
    Mas para 2010 vou fazer um pensamento aqui…Para que continuemos em contato…Só isto…Nem é muito né!
    Beijão
    Carinho
    T I N I N