Sem nada de ruim no estômago

POSTADO POR: admin ter, 22 de julho de 2014

Todos os dias, acontece o mesmo lance. Isso vai mexendo com alguma coisa dentro de você. Começa como algo indefinido em seu estômago. E, com o passar do tempo, se torna insuportável.

Você chega e não quer falar com ninguém. Vai até o seu quarto e, se joga na cama. Aos poucos, os lençóis e o travesseiro, começam a grudar em seu corpo. É desesperador.
Ninguém merece passar uma vergonha maior do que a que já está passando. Não tem coisa mais foda do que se lembrar de tudo, do que precisar assumir que é um perdedor diante de todos, inclusive, da sua mãe.
Você fecha a janela e as cortinas, porque só quer esquecer e apagar tudo. A merda, é que não dá para fazer isso assim, num piscar de olhos.
A sua mina, a sua turma, os alunos do colégio inteiro, todos eles assistem o que o mesmo cara faz contigo, todos os dias. Você apanha antes de entrar na aula, durante o intervalo e, na hora da saída também.
De repente, a porta é aberta pela sua mãe. Ela quer saber o que aconteceu. Ela já se deu conta de que todos os dias, invariavelmente, você chega e se fecha no quarto. “Dor de estômago, de novo?”, ela diz.
“Mãe, não enche”. Você se veste e sai batendo a porta, deixando-a falando sozinha. Com um cigarro aceso pelo caminho, quando chega até a praça do campinho, quem você encontra? Ele, ele mesmo.
Involuntariamente, você começa a tremer, como um galho verde que balança na copada de uma árvore e, sente que aquele caroço, vai estourar.
Você dá a última baforada antes de se livrar do crivo. Não há o que fazer, mesmo que deseje com toda a sua força, jamais conseguirá segurar tudo o que germina lá dentro das suas entranhas.
Eles estão conversando. Então o papo para e, o maluco fica encarando daquele jeito que o Charles Bukowski fala: feito uma vaca. Saca?
Ele dá um sorriso como quem tem certeza de que vai enfiar a mão na sua cara. “Ele é o melhor em tudo”, é o que ele pensa. É o que todos pensam. Só que não, não desta vez! Não mais, não em cima de você. Nunca mais!
Você simplesmente tira a soqueira do seu bolso, não diz nada e, não perde tempo. Um. Dois. Três. Quatro. Cinco… E, quando você para de socar, o maluco não se mexe mais. Está com as fuças demolidas. Ele não respira.
Todo mundo que estava com o babaca, fica parado, de boca aberta. Desta vez, eles não fizeram cara de vaca. “As coisas mudaram”, foi isso que eles pensaram.
É o seu momento. Mudo como chegou, você dá meia-volta e, quando chega a sua casa, a sua mãe percebe a sua camiseta branca, tapada de respingos de sangue. Só que desta vez, ela não tem tempo de perguntar nada, porque você vomita antes:“Mãe, eu matei um FDP. Eu ferrei com a vida de todo mundo. Mas eu não sinto mais nada de ruim em meu estômago”.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

20 Pessoas já Comentaram

  1. sex costumes disse:

    that would be the finish of this post. Right here you will discover some web pages that we consider youll value, just click the links over

  2. just beneath, are several totally not associated web-sites to ours, however, they may be surely really worth going over

  3. although internet websites we backlink to beneath are considerably not related to ours, we really feel they may be essentially worth a go as a result of, so possess a look

  4. Hi! I realize this is kind of off-topic but I
    had to ask. Does managing a well-established website like
    yours require a lot of work? I am brand new to blogging but I do write in my journal every day.
    I’d like to start a blog so I will be able to share
    my experience and feelings online. Please let me know if you have any recommendations or tips for new aspiring blog
    owners. Thankyou!

  5. sex toys faqs disse:

    although web-sites we backlink to beneath are considerably not related to ours, we feel they are really really worth a go through, so possess a look

  6. please stop by the websites we follow, which includes this one particular, because it represents our picks through the web

  7. natalielise disse:

    I’m not that much of a internet reader to be honest but your blogs really nice, keep it up!
    I’ll go ahead and bookmark your site to come back later.
    All the best plenty of fish natalielise

  8. that could be the finish of this article. Right here youll come across some websites that we believe you will enjoy, just click the links over

  9. that could be the end of this write-up. Here you will locate some websites that we believe you will value, just click the hyperlinks over

  10. just beneath, are numerous absolutely not connected web-sites to ours, having said that, they’re certainly worth going over

  11. SSNI-542 disse:

    just beneath, are many absolutely not connected internet sites to ours, on the other hand, they’re certainly worth going over

  12. msn hotmail disse:

    the time to study or stop by the content material or web pages we’ve linked to beneath the

  13. Google disse:

    One of our guests recently encouraged the following website.

  14. Hi, I desire to subscribe for this web site to
    take most up-to-date updates, therefore where can i do it
    please help.

  15. I’m really loving the theme/design of your blog. Do you ever run into any browser compatibility issues?
    A number of my blog visitors have complained about my website not working correctly in Explorer but looks great
    in Opera. Do you have any advice to help fix this issue?

  16. Pretty! This has been an incredibly wonderful article.
    Thanks for providing this information.

  17. I do not know whether it’s just me or if perhaps everyone else
    encountering problems with your blog. It seems like some of the written text
    within your content are running off the screen. Can somebody else
    please provide feedback and let me know if this is happening to them
    as well? This could be a problem with my web browser because I’ve had this happen previously.
    Appreciate it

  18. What’s up colleagues, how is everything, and what you desire to say on the topic of this article, in my view its actually remarkable designed for me.

  19. Wow that was unusual. I just wrote an really long comment but after I clicked submit my comment didn’t appear.
    Grrrr… well I’m not writing all that over again. Regardless, just wanted to say fantastic blog!