Segunda maior obra de Bram Stoker chega por aqui em edição especial

POSTADO POR: admin sáb, 24 de outubro de 2015

Em meados do século retrasado nascia o contista irlandês Bram Stoker. Um prolixo escritor mundialmente conhecido principalmente pelo seu clássico romance de horror gótico ‘Drácula’. Mas ele também trabalhou em uma companhia de teatro, fez parte da equipe editorial do jornal londrino Daily Telegraph e escreveu outros grandes romances (12 no total).

Um grande escritor que equivocadamente costuma ter a sua imagem reduzida a de um ‘autor de um sucesso só’, pelo triste fato do mercado nacional ignorar suas outras obras. Algumas consideradas tão primorosas quanto o próprio ‘Drácula’. É o caso de ‘O Covil do Verme Branco’, considerado o segundo melhor trabalho de Stoker.
O Covil do Verme Branco foi publicado originalmente em 1911, na Inglaterra, e depois republicado com partes editadas em 1925. Trata-se de um clássico cult do terror e mais uma grande obra de Abraham “Bram” Stoker que virou filme, chegando às telas do cinema em 1988. Até agora sem receber uma edição digna da sua grandeza aqui no Brasil, a obra finalmente chega em nossas livrarias pelas mãos da Editora Labareda, uma casa editorial idealizada para levar aos leitores brasileiros uma literatura nacional e estrangeira que andava esquecida em nosso país.

SINOPSE: Uma série de eventos misteriosos e inexplicáveis despertam o interesse do jovem Adam Salton enquanto estava hospedado na casa de seu tio-avô, Richard. Com o intuito de resolver estes mistérios que acabam vitimando crianças e animais da região, Adam acaba se envolvendo numa rede que o leva cada vez mais perto de algo sobrenatural.
Nessa história, Bram Stoker é quase capaz de criar uma versão feminina do seu próprio Drácula, ao apresentar uma criatura sedutora e letal, e associá-la a figura fascinante de uma serpente.


Gostou?! Então clique agora no banner abaixo da Livraria Cultura e compre o seu exemplar. Depois volte aqui e conte a sua própria experiência com os livros em nossos comentários.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

5 Pessoas já Comentaram

  1. natalielise disse:

    I am curious to find out what blog platform you have been utilizing?
    I’m experiencing some minor security problems with my latest
    site and I would like to find something more
    safeguarded. Do you have any suggestions? natalielise plenty of fish

  2. I’m impressed, I must say. Seldom do I encounter a
    blog that’s both educative and entertaining, and without a doubt, you have hit the nail on the head.
    The problem is something not enough folks are speaking
    intelligently about. I’m very happy that I stumbled across
    this in my hunt for something concerning this.

  3. Hello There. I found your blog using msn. That is a
    very well written article. I’ll be sure to bookmark it and return to read more of your useful information. Thanks for the post.
    I’ll definitely comeback.

  4. I am really loving the theme/design of your website. Do you ever run into
    any internet browser compatibility problems? A small number of my
    blog audience have complained about my blog not operating correctly in Explorer but looks
    great in Safari. Do you have any solutions to help fix this issue?

  5. I read this piece of writing fully about the resemblance of most up-to-date and
    preceding technologies, it’s remarkable article.