Reveillon Maldito

POSTADO POR: admin qui, 31 de dezembro de 2009

´” Aqui é o Maldito, e odeio esse ano até o último segundo!”
Essa é minha meta de ano novo. O ano é um outro, mais eu ainda sou o mesmo, meu tempo é curto, e cada vez eu tenho um pouco menos. Então eu forço a minha cabeça, ignorando a enchaqueca, pra encontrar uma saída antes que a vida se perca.Colocar meus planos em prática ao contrário de quem só espera, porque o futuro ta vindo, e em um segundo,… já era.
Cada um com a sua realidade, e a minha é outra, essas verdades que eu falo, saem da minha própria boca, tenho meu próprio nome mesmo que minha voz esteja rouca e os meus valores me circundam igualzinho as minhas roupas. E já que eu sou sujeito homem, já errei e já aprendi, já fiquei no perrengue, já apanhei e já bati,… as vezes, pra desistir de tudo, não me falta vontade, viver a vida é tenso, e quase sempre estou em alta voltagem, tentando derrubar os problemas com a minha própria coragem.
Eu to correndo contra o tempo pra chegar não sei aonde, . .mas vou, passo a passo com a paciência de um monge, para aquela terra longínqua onde o êxito se esconde, já que mesmo que eu pergunte o grande Deus não me responde, então só me resta lutar pra não me perder no horizonte.
Então existe 2 verdades, uma é a morte a outra é que : Se eu cair vai ser lutando, se me levantar vai ser lutando. No comando, nunca a mando de ninguém. Observando, batalhando, perdendo ou ganhando e se eu continuar na merda vai ser lutando também.
PS: Digam adeus ao blog como conhecem e a versão Analógica, amanhã estrearemos com nossa nova versão!
Tags: