Recordar é viver,…

POSTADO POR: admin dom, 27 de julho de 2008

Domingo é dia de descanço. E você por aqui fuçando no blog esperando que eu post alguma coisa, e ainda por cima de graça. Poupe-me.
Ei! É Domingo, vai jogar um Futebol ou RPG com os amigos, ou quem sabe curtir um filme com a namorada(o),…mas nãoooo,… tu tinha que estar aqui pensando: “Sobre o que, ou de quem que ele vai falar?”
Façamos o seguinte, já que você quer ler um post meu (ou não estaria aqui, certo?) e eu não quero postar, que tal relembrarmos um post antigo, que eu gosto muito, originalmente publicado em 18 de Abril deste ano de nosso senhor. Intitulado:
.

O Mito Maldito

Outro dia, fiquei pensando no mundo sem mim. Háaa,… o mundo continuando a fazer o que faz, e eu não estou lá. Muito estranho. Penso no caminhão do lixo e eu não estou lá, ou o blog ficar parado porque não estou aqui para atualiza-lo. Impossível.
E, pior,…algum tempo depois de estar morto, vou ser verdadeiramente descoberto. E todos aqueles que tinham medo de mim ou que me odiavam quando eu estava vivo vão subitamente me aceitar. Minhas palavras vão estar em todos os lugares. Vão se formar clubes e sociedades. Será nojento. Será feito um filme sobre a minha vida. Me farão muito mais talentoso do que sou. Muito mais. Será suficiente para fazer os deuses vomitarem. A raça humana exagera tudo: seus heróis, seus inimigos, sua importância. Os filhos da puta, maldita raça humana!.. Pronto, agora me sinto bem melhor…”