Quem é você na fila do sopão de letrinhas?!

POSTADO POR: admin sáb, 18 de setembro de 2010

sábado, 18 de setembro de 2010
Não consigo crer com tanta veemência na tecnologia, por isso prefiro acreditar que a internet funciona com alguma espécie de mágica, um instrumento encantado que pode realizar praticamente todos os seus desejos. A internet foi capaz de dar coragem a covardes, tornou nerds seres sexys, acelerou o crescimento dos adolescentes, gerou celebridades, libertou a puta contida em algumas meninas, transformou virgens em especialistas do sexo, deu poderes a perdedores e até voz a mudos,… uma lista enorme de clientes satisfeitos difícil de ser batida por qualquer entidade divina da nossa cultura.
Atrás de um avatar transado e de um nick maneiro você pode se transformar em tudo aquilo que sua mãe nem pode imaginar que você é. Não é? Pois é! São os polêmicos fakes, que receberam um baita reforço após o twitter, não é raro o caso de pessoas que passam mais tempo do dia levando sua vida fake do que sua vida real, alguns chegam até a pirar ao não conseguirem administrar as duas personalidades.
Particularmente, tive uma ex-namorada que atentava a minha cabeça com um ciúme doentio desse blog, e um grande agravante mencionado exaustivamente durante nossas calorosas discussões era a veracidade do Maldito (no caso, eu!). Confesso que quando criei o DpM eu não coloquei esse fator em questão e talvez jamais colocasse se não fosse essa minha ex (que na verdade era fake). Mas quem me conhece confia e sabe que tenho uma história de luta pelo direito de continuar vagabundo, sou presidente da APAM (faça sua doação) e o autor do projeto “Eu quero mais é adiantar o meu lado” que tem sido um sucesso.

Tenho que dizer que nutro uma certa ojeriza pelos fakes twitteros,… nada contra, eu até sigo uns fakes bem interessantes, mas me irrita um pouco quando eles confundem os personagens e querem que suas opiniões tenham o mesmo peso de quem coloca a cara a tapa na moldura.  Em dias de bom humor eu já infernizei tanto a vida de fakes com essa colocação que alguns chegaram até a encerrar suas contas por não suportarem a pressão. Sim, sou um serial killer de fakes confesso!

Você já descobriu onde se encaixa nisso tudo? Já teve seus desejos realizados pela Deusa Internet? Ganhou seus super poderes e agora está pronto para usá-los para defender seus próprios interesses? Vestir seu avatar bacana e sair por aí dando ctrl+v em frases de efeito polêmicas que jamais ousaria repetir em voz alta, fingir ser quem você não é. Não é? Pois é.