Praticidade sempre

POSTADO POR: admin sáb, 26 de julho de 2008

Não é fácil encontrar tempo para fazer todas as multitarefas que a vida atual nos exige,…eu por exemplo nunca encontro tempo para coisas básicas da vida, como cortar minhas unhas do pés,…
Por isso o “Ditos pelo Maldito” lança a campanha “Praticidade Sempre”! Uma coisa que você gosta de fazer, com uma coisa que você tem que fazer. Olha que Maravilha.
Ao longo de alguns sábados daremos algumas dicas de como tornar a rotina do dia-a-dia mais interessante e produtiva.
Tags:

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

26 Pessoas já Comentaram

  1. Nina disse:

    hahahahahahah
    so quero ver a continuação dessa série…

  2. Nathália disse:

    Opa!
    pode ter certeza de que anotarei todas.
    Hahahaha

    Beijo!

  3. *Raíssa disse:

    Só você mesmo, Maldito! hahaha

    Até que a campanha é boa, juntar o útil ao gradável é sempre melhor! x]

    Beijos

  4. Tassiana disse:

    Olá, tudo bem? deixei comentário no post anterior.. que por sinal, está ótimo. Se puder me responder, fico grata =]

    Ah, sobre a praticidade.. criativo hahahah

    beijokas
    até mais

    Tassiana
    [na próxima deixo comentário como foto. Espero que possa aceitar este 🙂

    http://www.extravasandosemlimite.blogspot.com
    [Impulsos; este é o nome do meu blog]

  5. disse:

    Interessante seu blog…
    gostei mesmo!!Parabéns!!
    Só uma pergunta..onde que vc me encontrou?huaehuehuihaeu
    Bjuss

  6. vanessa lopes disse:

    praticidade né…
    hummmmm

    bju…

  7. Eu tenho uma sugestão para vc cortar as unhas dos pés… ahahah… mas vc vai me mandar pra PQP…rs

    Beijos querido!

  8. kkk gostei da ideia
    mas a imagem eim
    ui
    ahsuahus
    beijooo xD

  9. owwww a honra eh minha..
    pois eh ,ca estou tentando organiar as minah ideias!!!
    e entrando nesse mundo q nossa tem me conkistado …
    eh bom saber q n�o est�o apenas moscas por aqui…
    ahh e cara espero um dia o meu ser t�o bom kanto o seu!!
    parabensss

  10. Ana Libório disse:

    hahahahahahaha!!!!

    ADOREI!!!!Já estou com o meu bloquinho na mão para as devidas anotações!!!rs!!!
    Boa…muito boa essa idéia!!rs

    Beijo!

  11. Pedro Favaro disse:

    Com certeza..
    Praticidade sempre…
    o seu post com a Nathalia realmente ficou bacana tb!

    flw vei

  12. BETH ANAND disse:

    Olá,amigo

    Vc realmente é muito criativo!!Parabéns!

    Custei tomar a decisão de escrever sobre o assunto a seguir,mas como creio que é para o seu bem,resolvi escrever:
    Creio que vc deveria mudar o seu pdeudônimo.Digo isso porque as palavras têm muita força,são como setas disparadas no ar e que recairão um dia.São inúmeeras pessoas repetindo “maldito” em sua direção.Sei que isso não é da minha conta,mas como estudei anos na India e pesquisei muito sobre isso,A FORÇA DA PALAVRA,com mais estudos sobre numerologia ,sei sobre o que comento.
    Desculpe-me a intromissão,mas quem sabe vc não resolve chamar-se Bendito??Claro que a decisão é sua,eu sei!
    Bem,de qq forma,não quero que deixe de ir no meu Blog por causa disso.
    Felicidades e Om Na Ma Shivaia!
    Grande abraço

  13. ERIKA disse:

    Vai ter continuação??

    Mas,precisa de mais audácia..rsrsrs

    bjs

  14. ViNícULa disse:

    hahahahhahahahahahhahahahahaahhahahahhahahha
    gostei
    praticidade

    gostei dessa

    teu blog vai pra minha lista

    tão tá

  15. Nadezhda disse:

    Praticidade sempre! (e com humor ainda…).

    Minha unhas dos pés quase nem crescem 😉

  16. Anônimo disse:

    Ou então pegar o sabonete no chão,mas vc tbm iria me mandar pra PQP!

  17. Zek disse:

    Praticidade é o que há!!

  18. Dany disse:

    hahahaha… essa foi boa!!
    Tinha que ser vc, né?!
    =D
    Bjs

  19. disse:

    haiuauaiuaiuaiuia
    tem que ver ate aonde vai isso!
    bjs

  20. Anônimo disse:

    Pow “Maledito” .
    Tow de volta hein?
    Meu irmão, fiz um POST na quinta última, e a mulherada (inclusive umas que apareceram exatamente nesse POST)caiu em cima. Sempre elogiando mas com muita atitude, saKa?.
    Na verdade foi uma grande brincadeira, mas que gerou 6 comentários (coisa inédita pra quem ainda tah DECOLANDO com o BLOG). Fiquei feliz e ao mesmo tempo sem armas pra devolver os comentários.
    HEHEHEHE …
    Se puder dá uma comentada lá, agradeceria!

    abraçãO meu velho!

  21. Anônimo disse:

    Quanto e essa praticidade___
    Totalmente a favor!
    Mais do que gostar de fazer, essencial neh?!
    Não vivemos SEM SEXO! :O

    E pode continuar com as dicas…
    tah ficando bOOOm¬
    =D

  22. Amanda disse:

    huaihaiuahaiuahaiuah
    Podias dar dicas de praticidade todos os dias! ;D
    Adorei!

  23. Amanda disse:

    A falta de tempo atualmente é um problema muito grave a ser contornado! =D

  24. Luiz Modesto disse:

    Praticidade e postura, rs.
    Gostei do blog.
    Valeu.

  25. guizao disse:

    paokspaoskapsko
    essa foi mto boa….nem da flar comentario…to timido po poaksaposk

    gostei seu blog em!

  26. You could definitely see your expertise in the work you write. The world hopes for more passionate writers like you who aren’t afraid to say how they believe. Always follow your heart.