Post a venda,… (tratar aqui mesmo)

POSTADO POR: admin seg, 09 de junho de 2008

Tenho blogueado por aí e não rara são as vezes em que me deparo com algum post desanimado onde o blogueiro se lamenta por estar com a cabeça vazia e sem inspiração para escrever, acho que 7 em cada 10 blogs devem ter um post do tipo: “Hoje não aconteceu nada interessante e não sei o que escrever!”,…ah que inveja dessas pessoas.
Minha mente trabalha como uma máquina, penso em zilhões de coisas por segundo, é claro que 50% são inconclusivas, 20% é sexo, 15% é besteira e 10% eu esqueço logo em seguida…sei que não sou bom com números, mas ainda me resta 5% (certo?) e esses 5% ainda é coisa a beça!
As vezes eu chego a postar 3 vezes ao dia. Acontece de eu escrever um texto no final do dia e não postá-lo, porque já postei dois que escrevi no dia anterior,…aí eu guardo. Mas no dia seguinte pela manhã eu já to com outra coisa na cabeça, e aquele “textículo” que escrevi no fim do dia anterior, é esquecido. Sacaram? Claro que as vezes me sinto um debilóide com a cabeça cheia de ar, e sem ter o que escrever, …mas aí eu começo a reler os textos guardados em alguma pasta escura do arquivo e…catapinba! UM POST NOVO SAINDO! COM BASTANTE QUEIJO!
Na escola (xiii,…faz tempo), minha matéria preferida era Redação,…a professora chegava e dizia “Hoje vai ser redação”, enquanto todos na sala lamuriavam um tristonho e coletivo “Ahhhhhhhh,…fêssooora….”, o Maldito aqui gritava: “’Éeeeeeee! Até que enfim algo que preste!”. Eu tentava fazer a minha redação o mais rápido possível,… Por que além da minha, eu costumava fazer as de mais uns 3 colegas de classe, Não importava quantas linhas ou folhas eram exigidas pela professora, nunca era o suficiente para a quantidade de idéias que vinham na minha mente.
Não,..ao contrário do que tu deve estar pensando, minha vida não é mais interessante que a sua, não tenho nada de bom, de ruim também não, sou normal igual você, almoço sem lavar a mão,…a questão é que enquanto as pessoas precisam de viagens e acontecimentos estrondosos para se sentirem vivos e inspirados, eu aprendi a prestigiar as pequenas coisas da vida, como o meu arroto,…posso escrever um post enorme sobre o meu arroto, como fiz com as minhas unhas dos pés , consigo transformar o ato de lavar a louça em uma aventura literária…sabe,… o que nos salva são os detalhes.
E porque eu disse isso tudo? Simples,…propaganda, resolvi assumir a profissão de blogueiro de programa. Você paga que a gente escreve,…Ei?Que que há? Eu preciso comer, ok! Não vem com essa de vendido não,… tenho contas a pagar e vícios a sustentar. A situação tá braba e as doações da APAM não tão dando nem pra comprar o cigarro nosso de cada dia. È tudo na legalidade, to nem aí se tu quer falar que o texto é seu,…pagando bem, que mau tem? O nosso lema é “Fazemos seu trabalho sujo, na maior limpeza!”
Abaixo você poderá encontrar nossa tabela de preços:Post sobre política – um mensalão
Post sobre Família – uma bolsa família
Post sobre Escola – O dinheiro da merenda
Post sobre Adolescente problemático – uma mesada
Post sobre sexo – Um boquetinho
Post sobre amor – Nem por 1 milhão de dólares!
Tags: