Por aqui,…

POSTADO POR: admin ter, 09 de fevereiro de 2010

Se ocê pensa que nóis fumo embora. Nóis inganêmo ocêis.
Os motivos da minha sumida? Digamos que eu estava desenvolvendo projetos secretos no laboratório surreal que é o meu cérebro, e precisava dar um tempo de mim mesmo. É verdade,..nem eu mesmo me agüento em alguns momentos, portanto,… as vezes,se faz necessário me refugiar para que eu não me encontre. Não entendeu? Nem eu, nem meu outro eu,nem ele…e muito menos aquela loira ali. Eu até pensei em contratar uma estagiária para cobrir a minha ausência do blog,..mas nenhuma passou no teste do sofá…
Não é segredo nenhum, o fato de eu ser totalmente cético. Não acredito em alienígenas, a ida do homem à lua, políticos honestos, na morte do Michael Jackson, ex-gay, oráculos e tantas outras coisas, mas tenho plena convicção da poderosa força oculta conhecida popularmente como “Inferno Astral”, que são os 15 dias que antecedem o seu aniversário.
Desde a criação desse blog sou obrigado a sofrer duplamente os terríveis efeitos desse evento. Dia 17 de janeiro foi aniversário do DpM e fim do primeiro inferno astral, período tranqüilo, não tive muito do que reclamar, apesar de achar que não postar no blog durante esse evento contribuiu para isso de alguma maneira. Sabia decisão.
Mas é claro que o destino não deixaria por menos, quando se trata de mim, nunca é assim,..
…eu vi as portas do inferno se abrirem no início do meu inferno astral (que ainda está em andamento até o próximo domingo), ou seja, até o fechamento desse período, a lista de acontecimentos que cito a seguir pode aumentar consideravelmente.
Lista de bizarrices sucedidas durante o inferno astral.
-Meu celular morreu de vez, sem chance de ressurreição dessa vez.
-A minha chave quebrou na fechadura quando eu tentava voltar de madrugada, bêbado, pra casa. A opção foi deitar na porta e tentar dormir até poder descolar um chaveiro ( Você sabe o que é estar mega cansado e alcoolizado, e ser obrigado a dormir a poucos metros da sua cama?). Quando acordei com o sol socando minha cara, não só tive que lidar com uma baita ressaca, mas também com a descoberta de que era domingo, e não havia nenhum chaveiro aberto.
-Meu chuveiro entrou em curto, e claro, durante meu banho. Por alguns segundos foi como se toda a queima de fogos do revellion de Copacabana estivesse sobre minha cabeça. Por enquanto, só banho gelado por aqui.
-Um dos botões de canal da minha TV parou de funcionar. Pra mudar de canal agora, só se for  subindo até chegar no canal desejado, ou por controle remoto,…mas é claro que a pilha do controle acabou essa semana.
-Esse fim de semana perdi meu óculos escuros, meu xodó, com aro de titânio, lente anti-reflexo e que foi caro pra cacete.
Continua,….(com certeza, continua)