Parceria entre editoras permite leitura gratuita da trilogia Johnny Bleas em plataforma da Amazon

POSTADO POR: admin qua, 19 de julho de 2017

O Reino de Asterium está em festa se preparando para a coroação de seu legítimo herdeiro, Johnny Bleas. Quem não conseguiu ler os dois primeiros livros da trilogia, tem agora uma oportunidade única de baixar gratuitamente “Johnny Bleas – Um Novo Mundo” e “Johnny Bleas – O Núcleo da Montanha” através da plataforma Kindle Unlimited na Amazon.
Segundo o escritor João Gabriel Brene, autor da trilogia, essa é uma promoção por tempo limitado em preparação ao lançamento do último livro da série. “Em parceria com a Editora Pandorga, fizemos uma ação promocional com duração prévia de 6 meses. Até o lançamento do livro 3, Johnny Bleas o Herdeiro de Asterium, que deverá acontecer em dezembro deste ano”, explica J.G. Brene 
A promoção consiste em divulgar ao máximo os livros 1 e 2 para assim disponibilizar a obra para o maior número de leitores possível. “Com isso colocamos os livros na Amazon Kindle Unlimited de graça. E para os usuários do kindle comum colocamos os livros a USD 0.99”, frisa o autor da trilogia Johnny Bleas.
O livro digital, ou e-book, como é chamado segue como uma grande tendência no mercado editorial, popularizando a leitura. As obras de J.G. Brene seguem esse ritmo conquistando os mais variados perfis de leitores 
A versão impressa do livro de aventura e fantasia também segue entre os destaques da Editora Pandorga. As maiores livrarias do país, como Saraiva, Livraria Cultura, Livraria Leitura e Fenac oferecem a trilogia Johnny Bleas em seu catálogo que cada vez mais ganha notoriedade no meio literário nacional, entre os livros de aventura e ficção.
Apesar dos grandes desafios que o mercado literário enfrenta em 2017, o escritor está otimista quanto ao aumento do interesse dos brasileiros pela leitura.
“Este não foi um ano fácil para o meio literário, na verdade foi um grande desafio para o mercado. Contudo gosto de sempre acreditar que ainda faremos deste país uma nação leitora!”, finaliza o autor da trilogia Johnny Bleas, João Gabriel Brene.

Tags:

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

3 Pessoas já Comentaram

  1. I do agree with all the ideas you have presented in your post. They’re very convincing and will definitely work. Still, the posts are very short for novices. Could you please extend them a bit from next time? Thanks for the post.

  2. Nick Boydstun disse:

    Hi there, You have done an excellent job. I will definitely digg it and personally recommend to my friends. I am confident they will be benefited from this website.

  3. I adore looking through and I believe this website got some really useful stuff on it! .