‘O Mistério das Sombras’, uma homenagem a Edgar Allan Poe

POSTADO POR: admin sáb, 19 de outubro de 2013

A Antologia ‘O Mistério das Sombras’, chega para contribuir com a literatura nacional e fomentar a leitura de novos nomes da nossa literatura. Um livro fundamental para leitores que não têm medo de experimentar contos misteriosos e macabros.
Organizada por Afobório, nessa justa homenagem a Edgar Allan Poe estão presentes contos de autores espalhados por todo o Brasil. São historietas que certamente conquistarão aquele que se deparar com a oportunidade de conhecê-las. E dentre este índice está incluso o conto inédito ‘Parte de Algo Maior’ de minha autoria, onde vocês conhecerão a estória de uma Serial Killer que coleciona partes dos corpos de homens notáveis.
E é por isso que após anos desenvolvendo um trabalho literário aqui no blog, convido todos os leitores cativados no DpM a prestigiar comigo mais essa obra com o selo ‘maldito’ de qualidade.
O Mistério das Sombras não é apenas mais uma Antologia, também mostra que tem condição de angariar o status de grande livro nacional, tendo em vista a veia literária presente. Importante dizer que o referido time de escritores está construindo um novo jeito de escrever e de fazer literatura, o qual fica muito bem em qualquer vitrine de toda livraria e, por consequência, na estante do leitor mais exigente.
Primeiras linhas do conto ‘Parte de Algo Maior’ da antologia ‘O Mistério das Sombras’
Se você é fã de Edgar Allan Poe, amante do gênero suspense, gosta do DpM e do trabalho literário que desenvolvemos no blog, ou simplesmente acha que a literatura e os autores nacionais merecem esse seu apoio, então você tem todos os requisitos para clicar agora no banner abaixo da nossa loja virtual Paiol do Mal e comprar o seu exemplar de ‘O Mistério das Sombras’!!!

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

5 Pessoas já Comentaram

  1. Salve Poe e toda literatura oriunda de seu precursor!

  2. Edgar Allan Poe é um ícone do suspense.

  3. certainly like your web-site however you need to check the spelling on several of your posts. Many of them are rife with spelling issues and I find it very bothersome to tell the truth then again I will certainly come again again.

  4. magnificent publish, very informative. I wonder why the other experts of this sector do not understand this.
    You should continue your writing. I’m confident,
    you have a huge readers’ base already!

  5. Today, while I was at work, my sister stole my iPad and tested to
    see if it can survive a 40 foot drop, just so she can be a youtube sensation. My iPad
    is now broken and she has 83 views. I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!