O Diário de um Homem Desativado

POSTADO POR: admin sáb, 16 de outubro de 2010

Manhãs sem ressaca são perigosas. Indicam que você não terá problemas em beber novamente pelo resto do dia.
Muita gente quer morrer para o mundo,..já eu prefiro que o mundo morra para que eu possa viver. Que se apaguem suas luzes, silencie seus motores, cessem suas vozes e saiam todos pelas portas do fundo. Dêem o fora daqui antes que eu pessoalmente vá aí e chute os vossos traseiros limpos e perfumados de alfazema.
Nesta manhã estou me desplugando do sistema solar, por questão de conflito de interesses com o meu sistema nervoso. Não quero mais ter que responder os seus ‘Bom dia, senhor’, muito menos ‘Aguarde na linha, senhor’ e to cagando se ‘A sua ligação é muito importante para nós, senhor’. Se você se acha tão maioral assim, vamos ver como se vira agora sem mim.
Meu primeiro passo será extirpar esse câncer que nos obrigam a carregar. As ligações não serão atendidas e nem as mensagens de texto respondidas, não gasto mais as minhas apagadas impressões digitais nesse celular, que assim como eu será desativado,… e por favor, nem tente me deixar recado.
Mas antes uma última ligação:

-Alô!
-*respiração*
-Eu sei que você está aí idiota, eu ouço a sua respiração.
-…
-Parar de respirar não vai ajudar. Por quanto tempo acha que pode prender a respiração imbecil?!
-Não sei! Mas sei por quanto tempo eu posso prender a sua…
*click*

Sei que está pensando que eu não agüento, que não sou páreo para o trabalho árduo de cavar a enorme cova necessária para te enterrar,… mas estou mais disposto ao sacrifício do que imagina, ele ainda é pífio perto do que você já me privou. Vou jogar ralo abaixo todo esse seu ego inflado, engordurado de sebos alimentícios do passado, mau acostumado com leite de pêra e caviar superfaturado.
Irei me desprender dessa dependência absurda dos seus botões , dos seus cordões e dos seus bordões, não consigo mais viver nesse ciclo vicioso feito um casal adolescente discutindo eternamente a relação,… e sei que até lá teremos muitos embates, então.