O colapso digital de ‘Cyberstorm’ é a nova aposta Sci-Fi da Editora Aleph

POSTADO POR: admin qui, 15 de outubro de 2015

Originalmente lançado como um livro auto-publicado na Amazon, a obra ‘Cyberstorm’ de Matthew Mather logo tornou-se um best-seller lá fora, e agora chega as livrarias do Brasil pelas mãos futuristas da Editora Aleph.

Os fãs do gênero de ficção científica poderão encontrar grandes referências clássicas do estilo como Arthur C.Clarke e Philip K. Dick, estilizado em um cenário moderno, onde a simples queda do nosso sistema de comunicação é capaz de levar a sociedade à um caos completo. Devido ao sucesso de Cyberstorm, a obra teve seus direitos adquiridos pela FOX para uma possível e provável adaptação para os cinemas.

SINOPSE: Em meio a uma forte tensão política internacional, os Estados Unidos sofrem um grande ataque cibernético: todos os meios de comunicação começam a falhar. Ao mesmo tempo, uma forte tempestade de neve assola a cidade de Nova York, e uma possível epidemia de gripe aviária parece se aproximar. 
Presos na cidade e quase sem contato com o resto do mundo, os moradores de repente se veem imersos em um cenário verdadeiramente apocalíptico. Enquanto rumores e especulações correm sobre a origem desses ataques, Mike Mitchell se concentra em questões que para ele parecem mais urgentes. A crise o atingiu em um momento crítico de sua vida, complicando seus já confusos problemas pessoais e financeiros. Agora, sua prioridade é manter a família unida e viva no crescente caos que se que se forma a sua volta.

Gostou?! Então clique agora no banner abaixo da nossa parceira Submarino e compre o seu exemplar. Depois volte aqui e conte a sua própria experiência com os livros em nossos comentários.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

Nenhum Comentário ainda. DEIXE O SEU!