Não sabe beber,…bebe leite!

POSTADO POR: admin dom, 19 de outubro de 2008

Tags:

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

53 Pessoas já Comentaram

  1. Anônimo disse:

    kkkkkkkkkkk
    que situaçao ein!
    estive de porre há dus semanas
    que vidinha ruim!
    num quero mais nao!

    beijos!

  2. huahauhauha

    é por isso que bebo leite!!!

    Volte sempre ao café!!bjs

  3. vanessa lopes disse:

    … a bebida entra, a verdade sai…

    ô delícia

  4. Anarquistas disse:

    rsrsrs
    É na “manguaça” que cada um mostra o que quer de verdade!!rs

    Obrigada pela visita !Volte sempre!

    abraço
    Priscila

  5. Mariana disse:

    hehehehe… evite bebidas…

    se nao for possivel evite maquinas fotog´raficas!

  6. Idylla disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk, adoreiiii….
    Pois eh tem q saber beber…
    Se n sabe brincar n desce p o play!!!

    bjoooooooo =***

  7. Nossa, que mico!
    Eheheheheh!
    Bjs!

  8. Menina Nina disse:

    hahahahaha

    esse cara devia ta acordado pow…

    deve ter feito isso de propósito para tirarem a foto!!!

    Na melhor da hipóteses!!! hauhaua

  9. Pequena Kah disse:

    Obrigada pela visita.

    Será que alguém realmente está pta chegar? vou esperar por isso.

    Em relação ao seu post…que vida é essa hein!! Não bebo, ainda bem.

    Até a próxima visita.

  10. Chica disse:

    hahhahaha bêbado malandro esse,não deixa passar nada.

  11. Pedro Favaro disse:

    ashauhsuahsuahsua

  12. rsrsrs

    muito engraçado, bebida sempre apronta dessas mesmo…

    ;**

  13. Nadezhda disse:

    O pior é que a gente até esquece, mas quem estava junto não 😉

  14. Cara de 30 disse:

    Duas palavras: que merda!

    huahauhauahuahauhauhauah…

  15. Anônimo disse:

    ao contrário do que a moça disse a cima.. a bebida entra..e a verdade entra junto, como podemos ver na foto!

    Beijos =)

  16. Anônimo disse:

    Um belo exemplo de o q eh um ser bissexual (se eu vi direito)

  17. ahahahaha! Muito boa!

    Beijocas

  18. ah! e o arc era uma figura mesmo…

    ;*

  19. mariana disse:

    essa daria uma boa pérola do orkut hein ! “ops, pequeno descuido” ! hahaha

  20. Dany disse:

    hehehehe…Olha o perigo!!=D

  21. Tanmi Morais disse:

    que periiigo…

    kkkkkkkkkkkk :#

    HOHO.

    , beeijo:*

  22. *Raíssa disse:

    Nesse casos, é melhor beber suco né? haha

  23. Ego. disse:

    Vixeeeeeee, olha a cara do fds!
    rs…
    Obrigada pela sua visita, volta…

    Bjus e até!

  24. Luciana disse:

    KKKKKKKKKKKKK
    Dizem que quando a gente bebe faz coisas que fariamos sóbrios, mais usamos a bebida pra ter coragem.Então…

  25. Luciana disse:

    *Esse blog funciona melhor se você estiver bêbado ou psicoativamente alterado ao lê-lo.*

    Sério?Se eu achei bom sóbria,imagina então qnd tomar umas…
    Parabéns Seu Moço,escreve muito bem.Gosto do seu senso de humor!

  26. Mary West disse:

    HAUAHAUAHAAUHAUA! O Carnaval é uma coisa bela mesmo.

  27. Flávia disse:

    Vai ver ela bebeu justamente pra ficar esperta 😛

  28. Camila :) disse:

    nosa q ressacaa esse povo kkkkkk

  29. Sarah disse:

    ah maaaaaldita cachaça!
    eahuioaehiueheiua

  30. Quase Trinta disse:

    por isso fico no leitinho..rs

  31. Gui Vivian disse:

    É só beber um pouquinho que o pessoal se revela, sai do armário. hehehe

    Por isso, prefiro um cafezinho! :p

  32. Camila disse:

    A bebida entra e a verdade sai! Hahahahaha
    Enrustidoooooo!
    Beijos benditos

    Ps. Como q tá? Tudo bem por aí?

  33. Nanda Assis disse:

    rsrsrs e o leite que ele queria era de outros tipos rsrsrs.
    linda foto do perfil.

    bjosss…

  34. Jana disse:

    Putaquepariu, man!

  35. Pedro Berocan disse:

    O cara gosta de volume…kkk

  36. Camilla disse:

    Gente que não sabe beber é foda haha

  37. Kamilla disse:

    É por isso q eu só bebo leite! P/ não passar por situações constrangedoras!

  38. Anônimo disse:

    hahahahahaha
    E depois que o porre passa, você não entende porque as pessoas riem ao te ver…

    beijos

  39. Gabi disse:

    hahaha
    muito boa

  40. Extase disse:

    concordo contigo Maldito, não sabe beber, bebe leite ou agua.

  41. Pri disse:

    cachaça faz mal mesmo… definitivamente!

    hauahuahuahauahuhua

    Beijo,carioca!

  42. Nicky disse:

    que situaçãoo! huahuiahihaiuhauihuai
    a que ponto o ser humano pode chegar,né? hUHAIUHIAHI

  43. Cara de 30 disse:

    Alô? Tem alguém aí?

  44. Great post. I used to be checking constantly this weblog and I’m impressed!

    Very useful information particularly the last phase 🙂 I deal with such information a lot.
    I was looking for this certain info for a very lengthy time.
    Thank you and best of luck.

  45. Incredible points. Outstanding arguments. Keep up the good spirit.

  46. Hello, of course this post is in fact pleasant and I have learned lot of things from it about blogging.
    thanks.

  47. Nice post. I used to be checking continuously this weblog and I am
    inspired! Extremely helpful information specifically the last phase 🙂
    I care for such information a lot. I was seeking this certain information for a long
    time. Thank you and good luck.

  48. I was suggested this blog through my cousin. I am now not sure whether or not this post is written through him
    as no one else realize such particular approximately my trouble.
    You are amazing! Thanks!

  49. tinyurl.com disse:

    I was wondering if you ever considered changing the structure of your blog?
    Its very well written; I love what youve got to say.
    But maybe you could a little more in the way of content so people could connect
    with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or 2 images.
    Maybe you could space it out better?

  50. whoah this blog is excellent i love reading your articles. Keep up the great work! You know, lots of people are hunting around for this info, you could help them greatly.

  51. I do agree with all of the ideas you’ve offered in your post. They’re very convincing and will certainly work. Nonetheless, the posts are very brief for novices. May you please lengthen them a bit from next time? Thank you for the post.

  52. I visited many websites but the audio quality for
    audio songs existing at this website is truly
    excellent.