Não posso dar de mané

POSTADO POR: admin qui, 09 de outubro de 2008

Fala tu,… já é?
Se você é maluco e fica lendo o que eu escrevo, é certo que você já percebeu e comentou com os amigos que eu tenho escrito pouco e largado o resto na moral. Você pode até achar que é preguiça, mas minha arte é assim, pra não encher o saco. Eu confesso que eu não gosto muito desses posts enormes, conforme eu vou lendo não ta nem no meio ainda, e já enjoa. A pessoa gasta as pontas dos dedos e um bom tempo digitando e a maioria das frases cai na mesmice. Nem todas as frases saem assim tão boas.
Pior é que até podia se ele se preocupasse em fazer essa merda direito, se limasse aquelas que ele mesmo sabe que não tão fazendo efeito,… entende?Não dá pra ser perfeito, mas sabe aquelas paradas que você escreve, simples, convicto e diz pronto ta feito? Então meu efeito é feito isso.
To falando contigo, não fecha a janela agora não.Você fala de mim sabe que eu aceito na moral e só vou revidar na escrita. O respeito prevalece. Quando eu vejo um trouxa querendo arrumar estresse por causa disso eu…penso…será que esse entendeu mesmo? Ou só revive aquela velha história de quem só aparenta mesmo?
“Cumpade” sua roupa não vale de porra nenhuma, você nasceu pelado, mesmo que tenha ficado peludo que nem Tony Ramos, não muda nada em termo de sermos humanos. Sermos da paz ou sermos de guerra, depende dos ramos da árvore da vida que tu cultiva. Os que acham que todos os blogs são uma coisa só, mesmo sem nunca ter visto uma coisa só.Quando todo mundo sabe que só se sentindo só no meio de milhões de pessoas berrando em silêncio. Farei de você um tolo com um nó na garganta.
Ta aqui um blogueiro que despersa as palavras ao esmo no sentido concreto.
Eu tenho os pés no chão claro, mais isso não quer dizer que minha cabeça não possa alcançar o teto.Você me entendeu,… não se faz de babaca não só porque você ta na frente de alguém que não vai com minha cara e não me encara nunca.Cara, meu coroa uma vez me falou “Se é isso mesmo que você quer então vai, meu filho, melhor se arrepender pelo que se fez do que passar a vida se remoendo pelo que poderia ter sido! “Os planos mudaram do tudo fez-se o nada do nada fez-se o inverso e vice-versa
Já ta ótimo pro meu verso sem pretensões, sem por tensões, dos que levam a vida no estado singular.
Tags: