não Kero coco

POSTADO POR: admin qua, 09 de dezembro de 2009

Passeando com o filho, a mãe atende ao pedido da criança e compra uma água de coco da marca Kero Coco. Antes de oferecer ao filho ela provou, sentiu o gosto estranho e resolveu abrir a caixinha, e surpresa!!! Ela fez reclamação com a empresa e está vendo a possibilidade de entrar com um processo.

Observem que na caixa o produto está dentro da validade. Isso é preocupante!
Fica aí o desafio para quem conseguir definir o que é o conteúdo surpresa da caixinha do KERO COCO. Ta aí um brinde realmente desagrádavel de se achar.
Você que costuma consumir isso, deve estar boladão agora né?
Aqui é o Maldito, e eu prefiro Coca-Cola!

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

7 Pessoas já Comentaram

  1. Mary e Carla disse:

    Que nojo! E meu filho adora água de coco. Mas tem que ter cuidado para os exageros da internet. Já vi muita montagem e coisas falsas por aí. A única coisa que eu encontrei uma vez foi uma tampinha amasadinha e toda enferrujada dentro de uma garrafinha de coca-cola, mas fui eu que encontrei. Tomei alguns goles e havia gosto de ferrugem. Quando coloquei a garrafa sobre a mesa vi algo. Coloquei fora o líquido e a tampinha nem conseguia sair pela boca da garrafa. Não bebo coca-cola. É a tal história, o que o olho não vê o coração não sente. Eu vi, senti. kkkk… Deus me livre! Abraços.

  2. Malú disse:

    Acho que não é montagem não, já vi isso em tantos lugares! E alguns deles até confiáveis, heim. Nojeeento.
    Curti o blog.
    Inté!

  3. Cruzes q troço nojento nao consegui definir o que é a surpresinha.

    bjos

  4. Anderson disse:

    Vocês acham que não é montagem… O canudo nem foi retirado da embalagem plástica e nem descolado da caixa e aparentemente a caixa da bebida não foi furado para degustação.

  5. admin disse:

    Os argumentos do Anderson são bem convincentes pra mim,..!

  6. Anônimo disse:

    Pessoas, acreditem. Hj comprei uma água de coco da kero coco e quando dei o primeiro gole senti um gosto de podre. Como estava resfriada nao sabia dizer se era meu paladar ou o produto…Pedi p meu marido experimentar e ele sentiu o mesmo sabor de estragado, e quando abrimos toda a caixinha subiu um cheiro de esgoto…liguei para o 0800 mas eles só atendem em dias úteis…péssimo!

  7. Anônimo disse:

    Eu também fui vítima dessa Kero Coco. Passei mal demais. Aposto que muitas dessas "viroses" que levam as crianças e pessoas para o hospítal, com tonturas, enjoos e vômitos, são intoxicações dessa Kero Coco.