De Puta que pariu pra Puta que pariuuu!

POSTADO POR: admin ter, 08 de abril de 2008

Muita gente vem me perguntando “Por onde você anda?” ou “Cara, tu tá sumido onde você está?” ou ainda “To sabendo que você não mora mais aqui, tu tá aonde?”,…e todos ficam muito bravos com a minha resposta “Estou na puta que pariu!”, sou chamado de grosso, ignorante, e outras inúmeras palavras de baixo calão quando respondo assim, poxa,…eu não tenho culpa, não estou sendo indelicado ou algo assim, é simplesmente a verdade, hoje resolvi mostrar tin-tin por tin-tin tudo que eu estou dizendo, e tenho provas cabalísticas e incontestáveis:
Esse aí é o busão que eu peguei da companhia de viagem “Vá com Deus”, consegui um preço bem camarada com um amigo meu lá na Lapa, já nesse dia notei que a viajem pra “Puta que pariu” seria árdua, ao meu lado veio sentado um senhor gord/crente/hipocondríaco que fez questão de vir contando toda a sua vida que se resumia em doenças escalafobéticas,…imaginem o que é viajar durante horas ouvindo sobre artrite, artrose, pedra nos rins , impotência … parecia a música “O Pulso ainda pulsa” dos Titãs, e o pior é que eu nem podia mandar ele pra “Puta que Pariu”,…afinal ele tambem estava indo pra lá!


Tão vendo? Não era grosseria minha não galera, era a pura verdade, eu falando na maior inocência e vocês desconfiando de mim? Como puderam imaginar que eu poderia ser tão deselegante assim? Mas se ainda não acreditam,…ainda tem mais:

Na chegada do nosso destino uma foto com a máquina do senhor gordo/crente/hipocondriaco que ele mandou pra mim essa semana por mail, a viajem foi tão longa que foi um alívio quando chegamos na “Puta que Pariu”, principalmente pra mim que ia me livar do tiozinho aí da foto, que durante a viajem vim a descobrir que era oriundo da cidade , que me deixou uma curiosa dúvida,…quem é parido em Puta que Pariu é o que?

E não duvidem mais de mim,…tenho dito!
Tags:

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

6 Pessoas já Comentaram

  1. natalielise disse:

    If you are going for finest contents like myself, only go to see this site every
    day for the reason that it gives quality contents,
    thanks pof natalielise

  2. Hello, i feel that i noticed you visited my web site thus i got here to
    return the want?.I’m trying to find things to
    improve my web site!I guess its ok to use some of your ideas!!

  3. What a stuff of un-ambiguity and preserveness of valuable experience on the
    topic of unpredicted emotions.

  4. Hi, constantly i used to check web site posts here in the
    early hours in the morning, for the reason that i love to learn more and more.

  5. Comeu ‘porcaria’ na minha ausência meu bem? rsrs

  6. Laura disse:

    eu não tenho paciência com nego burro tb
    beijo na nuca my bitch