Missão Teleton

POSTADO POR: admin sex, 05 de novembro de 2010

5 de novembro de 2010
A quem possa interessar,…
Eu alcancei a trincheira do campo de batalha na Terra da Garoa, até aqui tudo transcorreu como o planejado, infelizmente não tenho tempo para fazer um reconhecimento ou mapeamento do terreno, preciso estar em pé e bem disposto em breve para encarar o meu turno na bancada de blogueiros do Teleton, e eu ainda estou moído da viagem.
Eu estarei ao vivo pelo SBT na bancada de blogueiros do Teleton entre 6:30 e 10:30 da manhã desse sábado para te intimar a doar e colaborar com a AACD que faz um trabalho fantástico com crianças deficientes.
A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) é uma instituição sem fins lucrativos cuja missão é “Promover a prevenção, habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência física, especialmente de crianças, adolescentes e jovens, favorecendo a integração social”.
Todos os anos, durante a exibição do Teleton, o SBT tem uma programação especial totalmente voltada ao projeto. Em suas 26 horas, reportagens especiais sobre o trabalho feito pela a AACD, prestações de contas, artistas renomados e atrações musicais são apresentadas ao público diretamente dos estúdios do SBT no Complexo Anhanguera, ao vivo para todo o Brasil.
Nesta 13ª edição, a meta ficou ainda maior: 20 milhões de reais, suficientes para construção de mais uma unidade da AACD no Brasil.
E eu que já pedia aqui ajuda para a APAM, agora solicito seu apoio para fazer uma contribuição de qualquer valor para alcançarmos essa meta.
Na bancada de blogueiros pretendo escrever um post ao vivo durante a apresentação do Teleton , além de tuitar freneticamente pedindo doações e transmitindo o meu olhar sobre o evento,…conto com vocês para assistir, acompanhar no twitter e principalmente doar.
Tags:

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

1 Pessoa já Comentou

  1. Pode crer que eu estarei assistindo e doarei *—*

    ;*