mal_ditos em HQ

POSTADO POR: admin qua, 03 de junho de 2009

.
A minha família sempre me intitulou como “o desenhista da família”, …era verdade, mas opinião de mãe não conta e nem paga conta, do meu lado eu sempre me achei um desenhista e cartunista medíocre, mas isso não era tudo, em se tratando do Maldito, as coisas sempre podiam piorar,…em uma briga a alguns anos atrás, a minha mão direita ficou bastante avariada, com ossos quebrados, tendões estourados e veias rompidas (sendo uma dessas veias, a minha veia artística), assumindo esteticamente um formato diferente devido a maneira errada em que foi engessada pela nossa “excelente” saúde pública, o que acabou por abortar a minha medíocre carreira de desenhista, antes mesmo de ser reconhecida fora da família.Desde então eu não consigo passar mais do que 20 minutos desenhando ou escrevendo a mão livre, sem que a minha mão projete uma dor incomoda, o que me desmotivou totalmente a continuar desenhando.
Porém as idéias de diálogos, textos, personagens e quadrinhos não paravam de brotar dia após dia em minha mente durante todos esses últimos anos.
Mas veja você como são as coisas, a tecnologia acabou por permitir que eu retomasse a esse antigo e esquecido projeto usando outros dos meus dons, a arte gráfica, fundindo tudo isso (eu disse FUNDINDO) com a minha veia que permaneceu intacta (a veia cômica) foi criado a curta HQ Mal_ditos, que agora apresento a vocês!
.
*Clica na imagem que dá pra tu ler*

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

12 Pessoas já Comentaram

  1. Hola! I’ve been following your website for some time now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from New Caney Tx! Just wanted to tell you keep up the good work!

  2. Hi there Dear, are you really visiting this website on a regular basis,
    if so afterward you will absolutely get fastidious know-how.

  3. Definitely believe that that you said. Your favourite reason seemed to be at the net the simplest thing to
    take into accout of. I say to you, I definitely get irked whilst other folks consider worries that
    they plainly do not realize about. You controlled to hit the nail upon the top as neatly as defined out the whole thing with no need side effect , people can take
    a signal. Will probably be again to get more.
    Thank you

  4. Appreciating the hard work you put into your website and in depth information you present.
    It’s great to come across a blog every once in a while that isn’t the same unwanted rehashed information. Excellent read!
    I’ve bookmarked your site and I’m including your RSS feeds to my
    Google account.

  5. We stumbled over here different web address and thought
    I may as well check things out. I like what I see so now i am following you.
    Look forward to looking over your web page yet again.

  6. It’s amazing for me to have a web page, which is useful
    in favor of my knowledge. thanks admin

  7. hendylla disse:

    Gracinha o comentario da Dama!!!!!!
    Obrigada…….

  8. Extase disse:

    A saúde publica e suas historias…. Cara sofri/causei um acidente automobilistico quando era adolescente e aconteceu algo parecido comigo,minha esquerda ficou invalida, aprendi a usar a direira, se bem que um cu cagado parecia melhor desenhos que o meu no inicio….
    Sorte Mardito.

  9. Acho que vc deve continuar desenhando… De verdade!

    Quanto a namorada, gostei de saber que ela gostou do meu blog. Sempre é bom isso… Mas quanto a ela preferir o meu blog, pense que ela te prefere por inteiro e é tão bom ter alguém que nos prefira… ehehe

    Beijocas

  10. Menina Nina disse:

    Muito delicado ele não?

    Muito bom vc começar a desenvolver novamente seu lado cartoonista! Existem blogs excelentes na net só de quadrinhos! Quem sabe a blogoesfera não ganha mais um?

  11. hendylla disse:

    Eeeeeeeeeeeeeeee
    Que venha a criatividade!!!!!!!
    Te amo!!!!!!
    Mil Beijoquinhassssssssssss

  12. vanessa lopes disse:

    sutil e fino…