Maldito, Maldito Coquete

POSTADO POR: admin sex, 15 de agosto de 2008

Pode parar de chorar, o CrossOver acaba de voltar, e para o primeiro CrossOver da versão [For Fun] do blog temos como convidada Mary West, do blog “Muito, Muito Coquete”.
Confesso que esse foi o CrossOver que mais me exigiu, parece que a Mary escreve de uma maneira tão completa e herméticamente compacta e selada, que dificulta acrescentarmos algo ao seu conteúdo,…ora, mas que diabos, eu adoro desafios. E aqui está…
.

Te liga Adão!
Mary West
O que teria acontecido se Adão e Eva nunca mais tivessem tido contato? Se depois de todo o rala e rola pecaminoso debaixo da macieira eles simplesmente decidissem que sabe, foi coisa de momento, a fruta subiu a cabeça e nada mais me lembro depois que a serpente foi embora. Vamos continuar amigos e pescar qualquer dia desses?
.
Acredito que toda a historia da humanidade teria tomado um rumo no mínimo diferente. Desde que os tempos são tempos, o sexo causal é renegado, ninguém gosta de admitir suas transas sem compromisso, não é fácil assumir o seu lado mais animal, instintivo e esfomeado.O grande prêmio de recriminação vai para a igreja e suas regras. Afirmou para todas as civilizações que sexo tem que ser feito para fins de procriação, a busca apenas pelo prazer do ato não é válida e bate de frente contra os conselhos divinos.
.
Outro empecilho que domina também é o pensamento de que a ação sexual é melhor aproveitada quando possui amor envolvido. Sem ligações emotivas a situação se torna obscena ao limite, desvaloriza algo que supostamente só poderia se
r feito entre um casal com intimidade.Essa é uma opinião quase que maioria entre as mulheres, fomos criadas para acreditar nos príncipes encantados, em felizes para sempre, no romance e aprendemos a disfarçar desejos mais ardentes. Moça de família alguma deve secar a bunda de um rapaz na rua.
.
Estranho acreditar que até hoje essa idéia puritana predomina em nossa sociedade, quem apóia a causa do sexo sem amor, pode ser visto como tarado ou sem sentimentos, se estivermos falando se um homem, este é o garanhão inconfiavel da praça, se for mulher é a “Rodada” para não falar coisa pior. O ruim aqui é que épocas de secas existem para todo mundo, não é possível estar constantemente envolvido em um relacionamento e a cobiça por um contato físico maior não avisa quando vai chegar.
Ficar na mão é uma solução (Opa mensagem subliminar) se trancar em
casa também, ligar para o ex pode resolver, assim como aproveitar um momento vivido com outro que simplesmente “Bateu à química”.
.
Particularmente acho tudo mais favorável na teoria do que na prática. Tá a prática é fácil também, mas o que eu quis dizer é que pelo menos para as garotas é meio que complicado essa desvinculação do sexo com as emoções e isso é cientifico minha gente, porque eu já li que após um orgasmo a tendência feminina é ligar-se apaixonadamente ao parceiro num prazo de 48 horas mais ou menos, período suficiente para fazermos planos sobre a festa de casamento e o nome das crianças.Acho que para encarar isso naturalmente tem que ter a cabeça bem no lugar mesmo, estar consciente de que o que está acontecendo é uma exploração daquilo que se quer e precisa, não pode é pular na cama alheia achando que desse mato sairá coelho, quem consegue relaxar e tem plena noção do que é o sexo casual, irá sempre lucrar nesse departamento.
.
Ou então terá que se contentar em sair cabisbaixo do paraíso. .
por Maldito

As mulheres querem igualdade entre os sexos, mas também querem manter antigas regalias como serem carregadas no colo na lua-de-mel, ou que a gente abra a porta do carro para elas, ou que puxemos as cadeiras para se sentarem. Aprendi na vida que um acordo só é bem feito quando as duas partes sentem que perderam, e não é o que o caso me parece. .
Eu adoraria dividir a “responsabilidade” do sexo casual com as mulheres, sem problemas, mas infelizmente como você citou a fama de “Rodada” será inevitável, e afirmo que isso é imutável, pelo menos neste século, pelo menos nessa minha encarnação (que agradeço todos os dias que seja masculina, e não só pela praticidade de mijar em pé). E vamos ser Francos? Eu adoro. O jeito é se adaptar,…ou o que mais então ? Revolução? O que as mulheres farão? Queimarão seus sutians em praça pública? Não creio que isso fosse ajudar.
.
Não sei se sexo é melhor aproveitado quando se tem amor, mas para mim é fato que o sexo é melhor aproveitado quando se tem intimidade. A primeira vez com um desconhecido(a) nunca é muito bom, é tenso, tu se preocupa mais em agradar o parceiro(a) do que a si próprio e acaba que ninguem sai satisfeito. Com o tempo se aprende o que a parceira(o) gosta, onde tocar para provocar as reações certas,…a prática leva a perfeição.
.
Ligar para ex? É como dizem,…ex é igual lanche do MC´Donalds, tu sabe que não deve, mas acaba dando uma comidinha.
Uma mulher se liga ao parceiro após o orgasmo em um prazo de 48 horas?…Que horas são agora?
.
Vou parar por aqui, acho que a sua mensagem subliminar funcionou.

Tags: