Maldito Dinheiro

POSTADO POR: admin dom, 06 de abril de 2008

Como é que alguém pode ter prazer em ser acordado as 5:00 horas por um despertador, saltar da cama ,vestir-se, engolir qualquer coisa, cagar, mijar, escovar dentes e cabelos e lutar com o trânsito para chegar a um lugar onde a tarefa é essencialmente produzir dinheiro para outra pessoa e onde ainda lhe pedem que demonstre gratidão pela oportunidade?
Dinheiro é como sexo, parece muito mais importante quando a gente não tem. Uma vez que se foi pobre por longo tempo, adquire-se um certo respeito pelo dinheiro. Nunca mais se quer deixar de tê-lo, de modo algum. Isso é para santos e tolos. Um dos meus sucessos na vida foi que, apesar de todas as loucuras que fiz era perfeitamente normal: escolhi fazer essas coisas, não foram elas que me escolheram.
Tags:

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

1 Pessoa já Comentou

  1. I¦ve recently started a site, the information you provide on this website has helped me greatly. Thanks for all of your time & work.