Levando a ‘Guerra dos Sexos’ para uma luta de rua

POSTADO POR: admin ter, 16 de julho de 2013

A música é das antigas, a versão é nova, e eu nunca tinha ouvido falar dessa banda até cair acidentalmente em um interessante clipe musical com uma forte identidade visual e uma produção surpreendente.
No vídeo abaixo o clássico ‘Pode vir quente que eu estou fervendo’ do tremendão Erasmo Carlos, é interpretado pelo quarteto curitibano que na ocasião se chamava ‘Sabonetes’ e atualmente se auto-rebatizaram de Esperanza‘. Pelo menos foi o que consegui colher em uma pesquisa rápida sobre a banda na internet.
Mas o fato é que além da interessante releitura sonora da canção, os caras prepararam um clipe épico, cheio de inversão de valores, onde as mulheres são apresentadas como os seres perigosos que na realidade são. Ao melhor estilo ‘Clube da Luta’, a porrada come solta entre os músicos e lindas garotas que socam os caras sem dó. Até arrisco dizer que é a melhor luta coreografada já feita em uma produção nacional.
Gostando ou não do som, vale a pena dar uma olhada no vídeo abaixo.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

1 Pessoa já Comentou

  1. Hi, Neat post. There’s an issue together with your website in web explorer, would check this… IE nonetheless is the market chief and a huge part of other people will leave out your great writing due to this problem.