It´s evolution baby….

POSTADO POR: admin qui, 04 de junho de 2009

O “Ditos pelo Maldito” já evolui tanto nesse tempo de estrada, que acho que nem pode ser mais considerado um blog e sim um portal,…rsrsrs, abordando quase todos os meios de comunicação. Com tantas coisas a serem atualizadas como post, vídeos, musicas e agora quadrinhos, não seria errado afirmar que o “Ditospelomaldito” é atualizado diariamente, …ou quase.
Esse mês completa 1 ano do lançamento da série de contos “Pé de Barro – Os Tombos de Maromba” (Clique no link e conheça), por conta disso, eu, intrometido que sou, fiz um vídeo promo pra comemorar a data, o esquema tu já sabe, vê o vídeo aqui e vai lá no youtube ver novamente pra fortalecer na vizualização.

Agora na barra lateral do blog você pode encontrar o banner com o link do “Ditospelomaldito”, se você quiser estragar seu site/blog amaldiçoando ele com nosso banner, é só copiar e colar o código HTML fornecido na barra, e sair espalhando pra geral!
Lembrando que a enquete ainda ta rolando na barra lateral, e uma continuação do Pé de Barro, ta nas opções!
Inté!

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

6 Pessoas já Comentaram

  1. Karen disse:

    A-DO-REI o blog. MESMO MESMO.

  2. Extase disse:

    Podes crer.

  3. hendylla disse:

    Amor os slides ficaram fodas!!!!!
    Achei maneiro demais!!!!
    Te amo!!!!!
    Mil beijoquinhasssssssssssss

  4. legal o blog,mas oque mais me chamou a atenção foi a rádio Maldita…até porque faço parte dela com um programa, a Fluminense…rs muito nbom mesmo e o video show de bola e fortalecido no you tube..abs, leandro

  5. Mayrinha disse:

    Olá! Obrigada pela visita no meu blog! E vendo aqui os slides (espirituosos!!), adorei as três coisas que o homem precisa!! kkkkkkkkkk É preciso (muita) fé, prática (praticar muito) e (muita)sorte!!
    Bjkas! E voltarei!

  6. Mary West disse:

    Ahhh deveriamos mesmo levar a vida deste jeitinho.