(in)Feliz Natal

POSTADO POR: admin qui, 24 de dezembro de 2009

Naquela noite, Papai Noel não viria. Na verdade, ele nunca veio, em nenhuma das noites anteriores de natal, mas essa noite seria diferente,Papai Noel não viria …porque ele sabia. O menino ainda se encontrava desnorteado, não pela nova informação, mas por ser obrigado a deletar a antiga informação contida nas gavetas de sua cabeça, sobre a existência de um bom velhinho . A verdade foi terrivelmente libertadora para ele, agora todas suas fantasias infantis estavam oficialmente mortas. Perdera a esperança de conhecer reinos encantados, matar dragões, salvar princesas e de voar algum dia.
Por outro lado, se sentiu um idiota completo por ser o último a saber, foi tomado por ira quando foi zombado pelos primos , por descobrir tão tarde o que todos já sabiam, e escondiam. Sentiu-se como um indigno,considerado incapaz de guardar um segredo de família.Fitou cada um no recinto, que comemorava o natal, com seus olhos apertados e úmidos de lágrimas.Agora era um deles, mais um desesperançado fadado ao mundo real, um caminho sem volta.
O menino fora empurrado para um passo importante em direção a maturidade, sem seu consentimento. Optou por se isolar naquele momento, apenas ele, e o fiozinho de fantasia que lhe restava.
-Ei! Papai Noel, na escuta? Olha, se o senhor estiver me ouvindo, queria avisar que estou passando por um complô familiar, o inimigo está tentando minar a minha fé em nossa causa. Por isso, queria confirmar com o senhor o andamento da missão “Entrega do meu presente”. Pode ser?
(in)Feliz Natal