Feminismo, artimanha do Capeta!

POSTADO POR: admin sex, 11 de fevereiro de 2011

Um dos hobbys mais antigos da humanidade é discordar e contestar a bíblia, o livro sagrado mais vendido do planeta que contém mais violência, adultério, guerra, traição e tortura do que um jogo da série GTA.
Muitos atribuem tanta discordância sobre o assunto devido às centenas de interpretações diferentes que as palavras sagradas permitem, quando na verdade são as pessoas que criam suas inúmeras versões dos fatos apresentados, cada qual puxando sardinha pro seu prato. Eu não entendo como algo assim pôde gerar tantas batalhas, discussões e mortes durante toda a nossa história, tá tudo ali tão bem detalhado, timtim por timtim, dividido em livros, capítulos e versículos, Deus quis facilitar tanto a nossa vida que resumiu os mandamentos em apenas dez, quem inventou um monte de emenda e variações do mesmo tema novamente fomos nós.
Quero propositalmente nesse post me apegar a uma passagem bem específica da bíblia, em Gênesis, onde se vê transcrito a passagem ‘A mulher foi feita para servir o homem’. Releia e reflita sobre essa frase para responder a um teste de uma única pergunta:
-Qual parte da frase acima você não entendeu?
Essa não tem nem alternativa, até mesmo você pode acertar com essa sua mente primitiva. Repare que assim como fez com os mandamentos, o todo poderoso não deixou margem para duvidas em mais um dos seus brilhantes ensinamentos confiados à humanidade, a frase é clara e objetiva, negá-la é negar a Deus, distorce-la te torna um herege e contrariá-la pode te condenar ao fogo eterno no mármore do inferno. Isso me faz lembrar da minha mãe, a mulher mais machista que já conheci, que sempre entoou pela casa a seguinte frase “ Deus fez o homem, mas a mulher com certeza é artimanha do Diabo.”, sábia mulher.
Analisando o caso, me parece correto dizer que o feminismo é mais um sortilégio do demônio para desvirtuar a humanidade do ensinamento do senhor, uma tática sórdida do ‘inimigo’ para corromper o modelo padrão que vinha dando certo durante séculos. A história nos prova que a mulher é sempre o ponto de entrada para algum problema, foi assim com Adão no Éden, foi assim com Sansão, foi assim com os Beatles e sei que foi assim quando o seu melhor amigo começou a namorar.  A briga entre os irmãos Cain e Abel só não foi por causa de mulher porque a única que existia na época era a mãe deles, mas atente para o fato de que o pivô da discussão foi o sacrifício de uma ovelha, que com certeza devia ser quem aliviava as necessidades sexuais dos dois na época.
Provavelmente o onisciente já previa toda a merda que podia dar se acaso a mulher saísse do seu lugar, e olha que eu nem estou falando apenas da cozinha, mas do seu posicionamento dentro de um lar como um todo. Ao sair para trabalhar as mulheres deixaram a formação dos valores de suas crias a cargo da televisão, o que sabemos não é aconselhável a ninguém, nem mesmo a fêmea dos mais irracionais dos animais faria isso. Elas simplesmente abandonaram as suas verdadeiras funções e se esqueceram de suas partes dentro da sociedade, gerando a atual ruina que a mesma se encontra.
Eu também aprecio o livre arbítrio e portanto respeito qualquer um(a) que se intitule feminista, assim como também espero ser respeitado por ser um bom cristão machista.
Tags: