Eu quero uma Mulher Invisível

POSTADO POR: admin sex, 12 de março de 2010

Quando dei uma pausa em minhas atividades para ver o filme Mulher Invisível, eu tinha a nítida certeza de que por mais que eu pudesse me decepcionar, jamais seria uma perda total, um filme que tenha Selton Mello como protagonista, Luana Piovani em cenas de seminudez e Ramones na trilha sonora há de se salvar em algum ponto,… mas foi muito além disso.
A minha cabeça explodiu já nas primeiras cenas , que dita o dinamismo do roteiro de Claudio Torres seguido em todo o decorrer do filme, e antes mesmo do final eu já tinha decidido que queria uma mulher invisível pra mim. Sei que você deve estar dizendo nesse momento “Grande merda,…e quem não quer uma Luana Piovani!”. Ok, tudo bem…eu concordo, mas independente desse adendo incontestável, a personagem Mulher Invisível é muito mais que um corpinho maravilhoso bonito, é a materialização da atual frustração masculina em não encontrar a mulher ideal.
Com o passar do tempo, nós homens passamos a procurar entender melhor o mundo feminino, sua preocupação com a estética, sua função no lar, a prova disso é o surgimento dos metrossexuais. Já as mulheres, por outro lado, não se dão se quer ao trabalho de tentar conhecer o universo masculino, continuam reclamando das reuniões de trabalho e sem saber o que é impedimento no futebol.

Luana, se estiver lendo isso, preciso confessar uma coisa. Há uns dez anos atrás você me chamou pra dançar em frente a Leboy em Copacabana, e imagino que só tenha feito isso por estarmos em frente a uma boate gay e ter achado que eu era homossexual. Não tive coragem de falar a verdade no dia, mas eu só estava fazendo companhia a um casal de amigas lésbicas, não sou gay… espero que isso não impeça que futuramente possamos repetir os beijos de “estalinho” entre amigos.
Se você não gostou desse post, me dê mais uma chance lendo a minha coluna de sexta, as Malditas Crônicas Sexuais (para maiores)
Tags: