Meus bons amigos…

POSTADO POR: admin qui, 13 de março de 2008

A gente nunca ta sozinho né?…Tem a Família (que não se escolhe, mas se convive querendo ou não), tem a namorada (que se escolhe, mas as vezes se é escolhido), e tem é claro os amigos, que nos rodeiam por vários motivos diferentes, claro que nem todos podem ser considerados motivos nobres, mas quando não os são, logo se descobre.
Amigo não é aquele que diz “Vá em frente” e sim o que diz “Eu vou com você!”, amigos são poucos mas que duram bastante. Já me ferrei muito por considerar amigo alguém que só queria me sugar, aqueles tipos que te abraçam, dão tapinhas nas costas e deixam um punhal cravado.
Hoje eu tive a prova de tudo isso,…com um simples telefonema. A amizade rompe qualquer barreira mesmo,…a verdadeira amizade. Os amigos são o que temos de máximo valor, nos acompanham na tristeza, felicidade ou dor,…eu passo mal ao menor sinal de falsidade.
Tu pode até ter um arranca rabo, ou um desentendimento com seu amigo, mas quando é um amigo de verdadizinha, tu sente que será questão de tempo até vocês se acertarem,…além do mais a gente briga porque gosta, porque se preocupa, porque quer o bem,…quando não nos importamos, ignoramos e desprezamos,….é fato!
Esse pequeno adendo pode não ter sentido para alguns mas talvez tenha para os homenageados do Post: Ciro (O menor gigante do mundo), Andrezim ( A Inteligência em pessoa) e Elfo (O calado que diz tudo)Abraço camaradas,…a distância é pouca pro tamanho do apreço que tenho por vocês.

Tags:

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

3 Pessoas já Comentaram

  1. admin disse:

    Comentário anônimo liberado por se tratar claramente de um dos homenagiados do POST,…mas até tu André, ve se não acostuma não heim.

  2. Anônimo disse:

    obrigado pela parte que me toca…mas pra ser inteligente preciso morrer, para que meus erros e enganos sejam mitificados ou esquecidos…depois que começou a trabalhar voltou a escrever?
    aquele abraço cara, vc tá fazendo falta pra caralho!!!!
    quando tiver tempo te escrevo um e-mail decente…

    espero que o comentário seja enviado

  3. Anônimo disse:

    Amigosss! eis a questão.