Editora Dracaena convida para evento de lançamento do livro Manfelos

POSTADO POR: admin seg, 28 de maio de 2012

Evento imperdível para os amantes da boa literatura. 
Trata-se do primeiro romance, da saga Septem Signum, do jovem escritor mocoquense Rafael de Souza. A partir do dia 30/05 o acervo da sala especial da Biblioteca Municipal contará com mais um título mocoquense.
Prestigie!

Sinopse:

Fred Gordon é um garoto de dezoito anos.
Vive numa cidade do Canadá chamada Balfohein. A própria cidade contém sua história e um passado bem interessante, contudo a sua fonte histórica ainda não é importante. A família Gordon possui, nesta saga, uma significativa participação na guerra que se aproxima.

Manfelos relata uma emocionante aventura, em quatro volumes, sobre o Apocalipse, numa visão bastante moderna e fictícia.
Em cada um dos livros você acompanhará as batalhas sangrentas entre o bem e o mal. Estará frente a frente com demônios, anjos, criaturas encantadas, exércitos… enfim: o sobrenatural.
O maior drama entre o céu e o inferno em quatro atos.
Em Manfelos – A distorção da realidade…
Fred sonha com um acampamento passado. 
Seu pai, Matheus, lê o conto mais estranho que ele já ouviu. Na mesma noite, quando acorda assustado com o ocorrido, Fred decide tentar desvendar o mistério da história e marca um encontro, no meio da madrugada, com seu melhor amigo, Leonardo.
Ambos são abordados por um evento sobrenatural.

Fred acorda pela manhã e percebe que está numa cidade fantasma totalmente em ruínas. Conforme o pesadelo vai tomando corpo dentro de sua mente, ele descobre que está inevitavelmente amarrado ao seu próprio receio. Enquanto ele não souber o que precisa fazer, estará preso com Leonardo num mundo paralelo, onde um demônio perigoso espreita para matálo.
As pessoas estão cometendo suicídio.
Os prédios estão apodrecendo.
Cada minuto que passa é uma chance a menos de vencer.
Como Fred sairá dessa emboscada?
O que o destino reserva para os personagens?

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

Nenhum Comentário ainda. DEIXE O SEU!