DIA DE 30 HORAS PARA O MALDITO!

POSTADO POR: admin qua, 17 de setembro de 2008

Eu simplesmente não consigo encaixar meus afazeres na minha carga temporal. Por isso o blog “Ditos pelo Maldito” e sua afiliada APAM (Associação de Pais e Amigos do Maldito), lançam a campanha “DIA DE 30 HORAS PARA O MALDITO!”.
Acham que é frescura minha? Então , analise o gráfico comigo.

5 HORAS para um cochilo : Eu sei que o ideal seria 8 horas de sono, mas dormir não é minha praia, não gosto, …pensem, um homem de 40 anos que durma 8 horas por dia, desperdiça praticamente um terço da sua vida dormindo. E há tanto para se fazer na vida. Odeio dormir, desperdício de tempo.
8 HORAS no primeiro emprego: è o básico de qualquer emprego né,…e é o que eu cumpro no meu trampo, começo no batente as 7:30 da madruga.
2 HORAS de almoço: É até demais , mas é ótimo, é o horário que desenrolo vários problemas, as vezes dá até tempo de lembrar da hora do cochilo, e cair nos braços de Morfeus.
4 HORAS no segundo emprego: Dois empregos não é mole não. Uma vez namorei duas mulheres ao mesmo tempo e foi tão difícil de administrar quanto os 2 empregos.
2 HORAS para os bicos: Sim, as vezes ainda pego uns bicos pra fazer em casa, trabalhinhos detalhistas que enojam.
2 HORAS de reflexão (bobeira): Sempre tiro duas horas do dia para fazer nada.è uma espécie de ritual pra mim, uma terapia , não faço nada além de ficar estático. Evito até respirar. Você deveria tentar.
2 HORAS para lanches: Nem só de almoço viverá o homem, preciso comer o resto do dia também.
2 HORAS para atividades sociais diárias: Porra! Eu preciso interagir com outras pessoas também, ir no cinema , conversar, fazer sexo. Também sou filho de Deus!
1 HORA para internet: Tenho que ler meu mails, atualizar o blog, e escrever besteiras como essa.
1 HORA Livre: Que ninguém é de ferro.

Agora me diz, como enquadrar tudo isso em um mísero diazinho de 24 horas? Eu sempre soube que a matemática seria a minha ruína.
Agora deixa eu ir, que o tempo urge…

Tags: