DarkSide Books sela um pacto de sangue com o terror nacional de Cesar Bravo

POSTADO POR: admin sáb, 22 de outubro de 2016

O pacto foi selado em latim e da união entre Cesar Bravo e a editora mais sombria do mercado nasceu um livro visceral. ULTRA CARNEM expande a sua obra mais popular, com quatro histórias que despem o irreal e tem como elo um olhar sarcástico de quem observa o mundo e compreende que na disputa entre o Céu e o Inferno nós somos o prato principal. Narrativas insanas, repletas de pactos, demônios, conversas capciosas, sangue, socos na boca do estômago e… bom, a gente não vai contar tudo.

Só o que podemos revelar é que ULTRA CARNEM expande em muito a mitologia criada por Cesar Bravo, dando detalhes assustadores sobre a infância e a obra maldita de Wladimir Lester, o estranho menino pintor. Além disso, o autor mostra até onde vai a fome de um homem desesperado pela fama ou por uma vida mais digna por direito. A caminhada segue sem pudores expondo a fragilidade de cada um de nós. Por fim, o leitor fica com a sensação de que nós, humanos, não devemos bancar o esperto. E que não existe a possibilidade de enganarmos o céu e o inferno.

A incursão de Bravo na literatura de horror aconteceu bem cedo, influenciada por sua personalidade e gosto pessoal. Mergulhado nos livros, nos filmes ou na arte em geral, não importava: essa atmosfera macabra esteve sempre presente. Em meados de 2011, abraçou o medo como matéria prima e decidiu dar início a uma carreira na literatura. Após auto-publicar antologias e romances na Amazon, ele foi ganhando cada vez mais visibilidade e se tornou querido e admirado entre os fãs de terror nacional. Em 2013, foi premiado no concurso de Novos Talentos da Literatura realizado pela FNAC.

Cesar é um admirador e seguidor dos grande mestres, devoto de Edgar Allan Poe e H.P. Lovecraft. Com uma voz única e muito brasileira, o terror nacional volta a respirar na pele da nova geração de autores e leitores sedentos por histórias que dêem voz a nossa identidade, mas que nos levem muito além da carne.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

6 Pessoas já Comentaram

  1. First of all I would like to say fantastic blog! I had a quick question which I’d like to
    ask if you do not mind. I was interested to know how
    you center yourself and clear your mind before writing.
    I’ve had difficulty clearing my thoughts in getting my
    thoughts out there. I do take pleasure in writing however it
    just seems like the first 10 to 15 minutes are usually wasted
    simply just trying to figure out how to begin. Any suggestions or
    hints? Many thanks!

  2. Luba Peeling disse:

    Nice read, I just passed this onto a friend who was doing some research on that. And he just bought me lunch since I found it for him smile So let me rephrase that: Thank you for lunch!

  3. Appreciate this post. Let me try it out.

  4. This is my first time pay a quick visit at here and
    i am actually happy to read everthing at single place.

  5. Camila disse:

    Que bacana!
    É sempre bom ver autores nacionais ganhando mais espaço nas grandes editoras!! Só espero que não tenha sido preciso vender a alma ao diabo para isso! rs…
    beijos
    Camis – Leitora Compulsiva