Conheça os lançamentos da Editora Leya para o mês de Abril/2015

POSTADO POR: admin sáb, 25 de abril de 2015

A Editora Leya nos passou a tarefa de comunicar aos nossos leitores dois grandes lançamentos do mês, que já podem ser encontrados nas melhores livrarias. 
Confira abaixo:

✔ Além da Muralha, de James Lawder
Livro leva os fãs da Saga de George R.R Martin – Muito além das Fronteiras de Westeros. Era inevitável que uma obra com a força das As crônicas de gelo e fogo acabasse ultrapassando as fronteiras dos Sete Reinos de Westeros. Em Além da Muralha, uma coletânea de ensaios avança sobre novos territórios, desvendando temas como as disputas pelo poder, o papel das mulheres na trama e a natureza dos seus deuses e seres fantásticos.
E para quem tem sede de ir mais longe, pode mergulhar na complexidade dos heróis e vilões, bem como nas questões morais que envolvem seus atos e decisões, além de descobrir os desafios que existem na adaptação da série para a linguagem das HQs.
Mais do que um livro de ensaios sobre o universo de George R. R. Martin, Além da Muralha é uma aventura fascinante, capaz de revelar detalhes que podem passar desapercebidos até mesmo pelos maiores fãs da série.

✔ O Código Perdido – Os Atlantes, livro 1, de Kevin Emerson 

Fãs da trilogia Divergente e da série Percy Jackson vão adorar a trilogia Os Atlantes. Em “O código perdido”, primeiro volume desta distopia, Owen Parker precisa desvendar os mistérios que cercam sua descendência para evitar a aniquilação total da raça humana. Ele contará com a ajuda de Lily, uma garota tão encantadora quanto misteriosa, para entender o que está por trás de seu código genético e salvar o planeta Terra, devastado por mudanças climáticas. Para isso, ele precisará escapar do interesse da Corporação Éden nos seus conhecimentos ancestrais e fugir para o deserto pós-apocalíptico fora do domo do Éden. Adolescentes fascinados por histórias de mundos distópicos e obscuros, e também por mitologia, não vão conseguir largar este livro até desvendar o segredo do código perdido.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

3 Pessoas já Comentaram

  1. Hi, just wanted to mention, I enjoyed this blog post.
    It was funny. Keep on posting!

  2. This is a topic that’s near to my heart… Thank you! Where are
    your contact details though?

  3. Jay Kopiasz disse:

    Greetings! I’ve been following your web site for a while now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Austin Tx! Just wanted to tell you keep up the fantastic work!