Conheça os lançamentos da Editora Leya para o mês de Abril/2015

POSTADO POR: admin sáb, 25 de abril de 2015

A Editora Leya nos passou a tarefa de comunicar aos nossos leitores dois grandes lançamentos do mês, que já podem ser encontrados nas melhores livrarias. 
Confira abaixo:

✔ Além da Muralha, de James Lawder
Livro leva os fãs da Saga de George R.R Martin – Muito além das Fronteiras de Westeros. Era inevitável que uma obra com a força das As crônicas de gelo e fogo acabasse ultrapassando as fronteiras dos Sete Reinos de Westeros. Em Além da Muralha, uma coletânea de ensaios avança sobre novos territórios, desvendando temas como as disputas pelo poder, o papel das mulheres na trama e a natureza dos seus deuses e seres fantásticos.
E para quem tem sede de ir mais longe, pode mergulhar na complexidade dos heróis e vilões, bem como nas questões morais que envolvem seus atos e decisões, além de descobrir os desafios que existem na adaptação da série para a linguagem das HQs.
Mais do que um livro de ensaios sobre o universo de George R. R. Martin, Além da Muralha é uma aventura fascinante, capaz de revelar detalhes que podem passar desapercebidos até mesmo pelos maiores fãs da série.

✔ O Código Perdido – Os Atlantes, livro 1, de Kevin Emerson 

Fãs da trilogia Divergente e da série Percy Jackson vão adorar a trilogia Os Atlantes. Em “O código perdido”, primeiro volume desta distopia, Owen Parker precisa desvendar os mistérios que cercam sua descendência para evitar a aniquilação total da raça humana. Ele contará com a ajuda de Lily, uma garota tão encantadora quanto misteriosa, para entender o que está por trás de seu código genético e salvar o planeta Terra, devastado por mudanças climáticas. Para isso, ele precisará escapar do interesse da Corporação Éden nos seus conhecimentos ancestrais e fugir para o deserto pós-apocalíptico fora do domo do Éden. Adolescentes fascinados por histórias de mundos distópicos e obscuros, e também por mitologia, não vão conseguir largar este livro até desvendar o segredo do código perdido.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

7 Pessoas já Comentaram

  1. smore.com disse:

    Very nice article, totally what I needed.
    plenty of fish natalielise

  2. natalielise disse:

    My spouse and I stumbled over here coming from
    a different website and thought I might as well check things out.
    I like what I see so now i’m following you. Look forward to looking over your web page yet again. pof
    natalielise

  3. What’s up, yes this paragraph is truly good and I have learned lot
    of things from it about blogging. thanks.

  4. It is appropriate time to make some plans for the future
    and it’s time to be happy. I’ve read this post and if I could I desire to suggest you some interesting things or
    suggestions. Maybe you can write next articles referring to this article.
    I desire to read more things about it!

  5. Jay Kopiasz disse:

    Greetings! I’ve been following your web site for a while now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Austin Tx! Just wanted to tell you keep up the fantastic work!

  6. This is a topic that’s near to my heart… Thank you! Where are
    your contact details though?

  7. Hi, just wanted to mention, I enjoyed this blog post.
    It was funny. Keep on posting!