Cidades modernas em mapas de fantasia

POSTADO POR: admin qua, 15 de outubro de 2014

Um best-seller de fantasia carece basicamente de três coisas: um elenco de personagens tão complexo que necessite de um apêndice para o leitor poder lembrar quem são todos, páginas o suficiente para que o leitor precise de uma pequena mula de carga para transportar, e, o mais importante, um mapa detalhado. 
Inspirado nisso, um professor de geografia assistente da Slippery Rock University da Pensilvânia teve a brilhante ideia de criar mapas de cidades reais inspirados por aqueles desenhados por Christopher Tolkien (filho de JRR Tolkien) para ilustrar a Terra Média de O Senhor dos Anéis.
Os mapas são desenhados à mão e retratam cidades americanas como Boston, Washington e outras, com enorme precisão. O resultado são paisagens conhecidas com um certo charme e toque fantástico de Tolkien.

E não precisa ficar chateado se a sua cidade está fora dessa cartografia de fantasia, por pouco mais de 30 dolletas o professor Danielson aceita encomendas e pode desenhar o mapa, de 8,5 por 11 polegadas, de um lugar especial para você. Clique aqui e acesse sua loja virtual para mais informações.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

1 Pessoa já Comentou

  1. I in addition to my buddies came looking through the nice tactics found on your web blog and all of the sudden I had an awful suspicion I had not expressed respect to the site owner for those secrets. The ladies became absolutely joyful to see all of them and already have certainly been taking advantage of these things. Appreciation for simply being indeed considerate as well as for deciding upon such extraordinary issues most people are really desperate to be informed on. My personal sincere regret for not saying thanks to earlier.