Cenas de sexo da literatura que você deveria ler com o seu parceiro(a)

POSTADO POR: admin seg, 07 de março de 2016

Quando se trata de procurar novas maneiras para apimentar a vida sexual de uma relação, muitas pessoas estão dispostas a tentar todo tipo de coisa, desde jogos eróticos, novas posições, filmes pornôs, conversas sujas e até brinquedos sexuais. Mas a minha forma favorita sempre será uma leitura bem feita pelo casal de cenas sexuais descritas em um livro.

Tudo começou quando tentei alguns itens listados acima com uma antiga namorada, mas curiosamente não conseguimos despertar nada além de boas risadas do fato. Desde então eu passei a procurar uma maneira diferente de nos excitar, e que envolvesse algo que fosse mais condizente com a minha personalidade. Como a maioria dos problemas da minha vida, eu encontrei a resposta dessa situação em um livro. Quando descobri o quanto a leitura de uma simples cena erótica podia ser estimulante em uma leitura solo, logo percebi que deveria tentar fazer o mesmo em uma boa companhia.
A partir de vários romances eróticos, encontramos muitos livros recheados de toques suaves, beijos quentes, e sexo selvagem que funcionam melhor que qualquer filme da Brasileirinhas. Se você está interessando em tentar algo assim, abaixo listamos alguns títulos com cenas de sexo ardentes que você deveria ler com a sua parceira(o).
✔ Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks
“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim, e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” 
Noah Calhoun. 
Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida. O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto raramente encontrado na literatura atual, o Diário de uma Paixão, de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém. (Editora Novo Conceito)
✔ Folhas de Relva, de Walt Whitman
Walt Whitman é considerado pela crítica mundial o maior poeta da literatura norte-americana. Sua obra-prima Folhas de Relva (1885) é um dos pilares das letras modernas. Nela Whitman introduziu o verso livre e o tratamento poético das coisas cotidianas, dos progressos técnicos, da vida nas cidades e, com total franqueza, o sexo. Ao longo de quase quatro décadas, o autor trabalhou continuamente no desenvolvimento de sua famosa obra, até torná-la em um volume com mais de 500 páginas. 
Nos últimos anos, vem crescendo, em toda parte, a popularidade do poeta, especialmente após a exibição do filme Sociedade dos Poetas Mortos, em que um carismático professor revoluciona os métodos de ensino em um colégio conservador, declamando trechos de um dos mais famosos poemas de Folhas de Relva: ?Ó Capitão! meu Capitão!? Só agora, depois de cento e treze anos após a morte de Whitman, é publicada, no Brasil, a edição completa de Folhas de Relva. (Editora Martin Claret) 

✔ A Rainha da Neve, de Michael Cunningham

Barrett Meeks, que acabou de perder mais um amor, está à deriva. Ao atravessar o Central Park, ele se vê repentinamente inspirado a erguer os olhos para o céu, onde uma luz pálida e translúcida parece encará-lo de uma forma nitidamente divina. Ao mesmo tempo, seu irmão mais velho Tyler, músico viciado em drogas, tenta em vão escrever uma canção de amor para sua noiva, Beth, que está gravemente doente. Barrett, assombrado por aquela luz, inesperadamente recorre à religião. Tyler, por sua vez, se convence cada vez mais de que apenas as drogas serão capazes de dar vazão à sua verve criativa mais profunda. E enquanto Beth tenta encarar a morte com o máximo de coragem possível, sua amiga Liz, uma mulher mais velha (cínica, porém perversamente maternal), lhe oferece ajuda.
Guiados pela narrativa sublime de Michael Cunnningham, acompanhamos Barrett, Tyler, Beth e Liz à medida que trilham caminhos definitivamente distintos em sua busca coletiva pela transcendência. Numa prosa sutil e lúcida, o autor demonstra uma profunda empatia por seus conflituosos personagens, além de uma compreensão singular daquilo que reside no âmago da alma humana. (Editora Bertrand)

✔ Fogo – Trilogia Breathless, de Maya Banks

Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. 
O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. 
É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer ‘não’ seria também a única a levá-lo aos limites do desejo. (Editora Leya)

✔ Toda Sua, de Sylvia Day

Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. 
Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado. (Editora Paralela)

Veja Também: