Batgirl ganha sua webserie

POSTADO POR: admin qua, 24 de outubro de 2012

O antigo lema do cinema nacional, ‘Uma câmera na mão e uma ideia na cabeça’, nunca foi tão bem aplicado quanto atualmente na era da internet. Com um pouco de criatividade e, as vezes, menos ainda de recursos, qualquer um pode colocar na web o que realmente gostaria de ver produzido, mas infelizmente é ignorado pelos ‘gênios’ de Hollywood.

Tem sido assim com diversos trabalhos de fãs que produzem seus próprios vídeos, disponibilizam na internet, e alcançam uma excelente aceitação perante o público. E é claro, que os super heróis são a sensação do momento.
Um bom exemplo é a série ‘doentia’ do Coringa.
Recentemente foi a Batgirl que ganhou sua web serie apresentada na Expo Comikaze. E para uma produção totalmente independente, até que o primeiro episódio de Batgirl Spoiled não deixa a desejar.

A produção apresenta Marisha Ray como Stephanie Brown / Batgirl, Jessica Kent como Oráculo, Tara Strand como Harley Quinn, Robin Sol como a Mulher-Gato,Jennifer Newman como Canário Negro, além de Taliesin Jaffe como O Charada, Tim Powers como Pinguin e Eric Cash como o vilão Tentacles (Tentaculos). A série é dirigida e editada por Damian Beurer, o primeiro episódio foi escrito por Zack Sax Carr West.

A história é focada na jovem Stephanie Brown, a terceira fêmea a vestir o ‘espartilho’ de garota-morcego dos quadrinhos. Alem da heroína a série promete também participações de várias outras personagens, entre vilãs e heroínas, do Universo DC.
Assista o resultado dessa produção no vídeo abaixo:
Tags:,

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

1 Pessoa já Comentou

  1. Fantastic website. Lots of useful info here. I am sending it to several buddies ans also sharing in delicious. And certainly, thanks to your effort!