*ato-post secreto***

POSTADO POR: admin dom, 16 de agosto de 2009

A corrupção no Brasil é tão diversificada e criativa que a impressão que eu tenho, é que o senado só aprova leis que eles possam burlar. Talvez seja esse o motivo dos projetos de leis ficarem tanto tempo na gaveta até serem votados, eles só entram em votação, quando os políticos descobrem um “jeitinho” de driblar a lei.

Foram descoberto 463 atos secretos feitos em 1999 na gestão do falecido ACM (Toninho Malvadeza) como presidente do senado. Meu Deus, no Brasil, nem mortos os políticos param de meter a mão? Temos que esperar décadas até que essas pragas morram, já que só assim eles desgrudam das tetas do governo, na esperança de que algum sangue novo surja para quem sabe um dia mudar algo, mas eles perpetuam mesmo após a morte. Diz a “boca-pequena” que isso seria uma maldição pós-morte de ACM, que teria dito como últimas palavras algo como “Eu Voltareiiiiii!!”,… arrepiou?
Alguns sussurram nos corredores do congresso que se for digitado 666 na urna eletrônica, aparece a foto de ACM como candidato pelo PI (Partido Infernal) com o Capeta como vice. Confirma?
E eu achando que o pior legado que o ACM tinha deixado até então, era só o ACM Neto.