Alguem ligou pra mim?

POSTADO POR: admin ter, 19 de abril de 2011

Algumas pessoas questionam como seriam as nossas vidas sem os modernos e práticos celulares, pois eu me antecipo com a resposta e digo que só quem viveu a era atroz da liberdade analógica saberá a doce sensação de ser indetectável pelo radar.
É meio estranho eu falar assim, já que possuí cerca de 20 celulares nos últimos doze anos,… mas em minha defesa alego que não comprei nenhum desses aparelhos, todos foram presente ou doação de pessoas adversas  que reclamavam  do meu isolamento digital, mas particularmente eu nunca fiz questão de estar maquinado com um celular. Claro que me refiro a um determinado período em que ‘fazer e receber ligações’ era a principal, se não a única, função de um celular. Hoje em dia eu uso o meu constantemente. Pra acessar o twitter?  Não, pra fazer pipoca!
De alguma forma misteriosa, a maioria dos meus celulares não conseguiram completar sequer seis meses de funcionamento em meu poder. O que me leva a acreditar que eu devo possuir uma espécie de maldição,… ou também pode ser que exista algum tipo de pulso eletromagnético pelo corpo, que interfere no circuito interno do celular. Vai saber né!
Depois de uma revista rigorosa na Fortaleza da Solidão, eu consegui reunir parte dos celulares moribundos espalhados pelos cantos da casa. Acho importante frisar que os exemplares exibidos na imagem abaixo foram inutilizados no curto período de 4 anos.
Provavelmente há baterias suficientes para fornecer energia para uma residência por uma semana pelo menos.
Se você consegue identificar o modelo de todos os celulares da foto,… meus parabéns! 
Você deve ser um desses maníacos que migraram para o celular todo o apreço do tamagochi de suas infâncias. Daqueles chatos que pegam os celulares alheios quando depostos na mesa do bar para um melhor conforto  de seus donos na hora de sentar, só para poder comparar com o seu celular ‘fodástico’ de última geração. Mas aí eu te pergunto,… ele faz pipoca? 
Tags: