A humanidade supera a morte na trama de ‘O Ceifador’, lançamento da Editora Seguinte

POSTADO POR: admin sex, 07 de abril de 2017

Nesse mês de abril, a Editora Seguinte, o selo jovem da Companhia de Letras, lança no mercado nacional a premiada obra ‘O Ceifador’, do autor Neal Shusterman. O primeiro volume da trilogia Scythe ganhou o prêmio Printz Honor e ficou 11 meses na lista de mais vendidos do NY Times. O universo da história possui uma premissa envolvente e estabelece uma ligação brilhante do leitor com os dilemas de seus personagens.

SINOPSE: A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria… Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade.

Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador — um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a “arte” da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão — ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais —, podem colocar a própria vida em risco.
Para conhecer o final dessa história, clique agora no banner abaixo da nossa parceira Amazon e compre o seu exemplar. Depois volte aqui e conte a sua própria experiência com o livro em nossos comentários.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

Nenhum Comentário ainda. DEIXE O SEU!