A DarkSide vai abrir os arquivos sobrenaturais do Casal Warren, no lançamento de ‘Ed & Lorraine Warren: Demonologistas’

POSTADO POR: admin dom, 26 de junho de 2016

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia ED & LORRAINE WARREN: Demonologistas, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral que chega por aqui pelas mãos sangrentas da DarkSide Books.

Lançado originalmente em 1980, e até então inédito no Brasil, ED & LORRAINE WARREN: Demonologistas é, sem dúvida, o mais completo dossiê sobre os exorcistas/caçadores de fantasmas mais famosos do mundo. Virou o livro de cabeceira do diretor James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal 1 e 2, Annabelle), além de servir de fonte de inspiração para Vera Farmiga, que interpreta a Sra. Warren no cinema.
SINOPSE:Não é de hoje que os fãs do terror conhecem Ed Warren e sua esposa, Lorraine. O casal foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de ED & LORRAINE WARREN: Demonologistas para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.
Em ED & LORRAINE WARREN: Demonologistas, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro.
Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.

COMENTÁRIOS




OBS. O campo de e-mail é de preenchimento obrigatórios, mas uma vez preenchidos não será mostrado na mensagem. Já o campo de nome é obrigatório, mas pode ser preenchido com um pseudônimo.

6 Pessoas já Comentaram

  1. natalielise disse:

    whoah this weblog is magnificent i love studying your posts.
    Stay up the great work! You recognize, many persons are looking round for this information, you could help them greatly.
    plenty of fish natalielise

  2. Hi there I am so delighted I found your website, I really found you by error,
    while I was researching on Askjeeve for something else, Anyways I am here now and would just like
    to say thanks a lot for a remarkable post and a all round exciting blog (I also love the theme/design), I don’t have time to read it all at
    the moment but I have book-marked it and also included your RSS feeds, so
    when I have time I will be back to read much more, Please
    do keep up the fantastic job.

  3. Kami Hugghis disse:

    It is appropriate time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I desire to suggest you some interesting things or advice. Maybe you could write next articles referring to this article. I want to read even more things about it!

  4. This is really interesting, You’re a very skilled blogger.
    I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your wonderful post.
    Also, I have shared your website in my social networks!

  5. Have you ever considered writing an e-book or guest authoring on other blogs?
    I have a blog centered on the same topics you discuss
    and would really like to have you share
    some stories/information. I know my subscribers would enjoy your work.
    If you are even remotely interested, feel free to send
    me an email.

  6. This website was… how do you say it? Relevant!!
    Finally I have found something that helped me.
    Thanks!