50.000 e contando…

POSTADO POR: admin sex, 02 de abril de 2010

O DpM acaba de alcançar sua primeira meta do ano, 50 mil acessos. E por conta disso, estou preparando uma surpresa que deverá ser postada aqui , nesse domingo!
Obrigado a todos que acessaram meu blog, que leram o que escrevo e acharam que é bom, obrigado a todos que linkaram o meu blog, os que odiaram meu blog, os que amaram também. Obrigado a todos que ensinaram o que eu sei, que me ajudaram alguma vez, muita fé pra vocês. Agradeço aos “pelas” por falarem de mim, divulgarem meu nome, terem raiva de mim. Agradeço aos que estão do meu lado até o fim, aconteça o que for sempre rezam por mim. Agradeço a minha família, raiz de onde eu vim, respeitam meu talento, torcem por mim.
Obrigado aos sentimentos que resultaram nas linhas escritas, que autenticam as palavras, que movem as frases,. . e pros que acham que minhas merdas chegaram ao fim, irão se espantar com o que ainda esta por vim.

Ainda pretendo atingir a meta de 200 seguidores no blog e no twitter até o final do ano, portanto se você gosta do DpM, faça sua parte!
Domingo teremos um post especial e diferente para comemorar essa conquista! Inté lá!

Tags: